E por destas entenda-se ficar “internada” no serviço onde se fez estágio, no último turno, com uma crise de enxaqueca. Oh yep, com o cérebro a ser espremido por prensas e martelos, com os olhos a tremer, pálida que nem um fantasma e com o estômago a saltar pela boca. Bem que fiquei lá a manhã toda a penar, ó se fiquei. E vos digo uma coisa: tomara eu estar assim pertinho de quem cuide de mim sempre que me dão crises destas.

Já estou bem, já terminou o estágio, fico com este grande final na memória e… Ufa! Contem com este blogue actualizado beeem mais frequentemente, prometo, prometo!

3 comments on “Só à Guida É que Acontecem Destas

  1. Não resisti em não comentar este post. Eu também estou em Enfermagem, vou começar agora o 2º ano, e no meu estágio eu e o meu grupo de colegas tivémos histórias assim parecidas… Uma colega minha um vez no ínicio do turno sentiu-se mal, ficou a manhã toda num dos quartos. Comigo aconteceram-me 3 histórias,uma por cada sítio onde estive a estagiar, pois eu estive 2 semanas em UCC – longa duração; 2 semanas centro saúde e 2 semanas UCC média duração. No primeiro lugar de estágio os doente tiveram um pequeno problema com a comida do jantar anterior e como eu comi o mesmo que eles, tive o mesmo problema… Em centro de saúde uma vez a minha TA achou que era giro estar nos 8.5/5 e no último lugar tive um turno todo enjoada e a fazer de conta que estava super bem…

    É sempre bom quando estamos a ser avaliadas pelos cuidados que damos aos outros, dá-se uma reviravolta e nós é que temos que receber os cuidados xD

    *

    *

Deixar uma resposta