Slip-ons Victoria

No ano passado, publiquei este post onde pedi a vossa ajuda para escolher umas sapatilhas slip-on da Victoria.

Na altura, não foi assim tão complicado decidir. Não havia um grande leque de opções e, a dado momento, as de glitter prateado já não estavam disponíveis no meu tamanho.

Slip On Victoria shoes ténis sapatilhas zapatos moda fashion ootd lotd look do dia trendy trends
Slip-ons em trança: os dourados já existiam, os restantes são novidade. Adoro os acobreados!

Optei pelas de malha dourada, sem arrependimentos. Ficaram muito bem nos meus pés, o número corresponde ao habitual, e são confortáveis e resistentes.

Este ano, sei que vou continuar a utilizá-las. Nem que tenha de utilizar uma palmilha de reforço no calcanhar, já que são completamente rasas (o que, neste momento de barriga gigante, se torna desconfortável).

Slip On Victoria shoes ténis sapatilhas zapatos moda fashion ootd lotd look do dia trendy trends glitter
Slip-ons com glitter: os pretos, aiii os pretos!

Sucede que a nova colecção da Victoria está de sonho e eu, mesmo não sendo fã de calçado mais descontraído e desportivo, derreto-me e quero tudo.

Para além do entrançado dourado, há mais três cores. Todas têm acabamento metalizado. Quero muito as sapatilhas acobreadas, mas também adoro as pretas.

Na versão com glitter, há as pretas e as prateadas. Também são tão fofinhas!

Já tenho umas sapatilhas da mesma marca com purpurinas pretas, mas não me importava de ter estas (a sola e o modelo são diferentes!) para lhes fazerem companhia.

Estou a ponderar comprar um par, mas não sei qual deles escolher. Socorro!

Comments

  1. Nádia says:

    Aiii gosto tanto. Também não sou a maior fã de calçado desportivo (Nike, New Balance e Adidas passam-me ao lado), mas adoro slip-ons. Tenho uns liiiindos da Bimba y Lola, e todos os que mostras da Victoria são giríssimos. Querooo =P

    1. Dá vontade de ter tudo! Entretanto, vi uns ténis Adidas (não dos modelos “da moda”) tão giros e floridos que… Não sei, não! Também sou assim: ligo tanto a calçado desportivo que tenho os mesmos Superstar todos pretos desde o Secundário. Beijinhos

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *