Faz algum tempo que é possível encontrar produtos da marca de maquilhagem inglesa Sleek no nosso país. O problema é que sempre foram muito poucos e nalguns casos até estavam inflacionados. É que para quem não conhece, a Sleek oferece uma gama variadíssima de produtos e cores a preços acessíveis, para que qualquer pessoa encontre maquilhagem adequada aos seus gostos, ao seu tom de pele e à sua carteira.

A boa nova é que agora a marca se aliou à Sephora, já existem algumas paletas de sombras disponíveis e no começo do ano que vem chegarão também os Pout Paints, bases, blushes e outros produtos.

No fim-de-semana passado, houve várias reuniões no sentido de perceber quais os tons de base mais utilizados pelas portuguesas para saber quais serão vendidos em exclusivo na Sephora Portugal.

Estive presente a convite da Ana Rita do Let’s Talk About Beauty e a mesa foi partilhada com a Ana Suécia, a Vilma e outras duas meninas que não têm blogues: a Carla e a Filipa.

É claro que houve tempo para brincar com os famosos Pout Paint e tive de criar uma cor arroxeada bem chamativa, que carinhosamente baptizei de OrGuídea. Digam lá que não é gira!

Por ora é tudo, mas a minha conversa sobre a Sleek não fica por aqui porque há muuuitos assuntos por desenvolver. Mantenham-se atent@s!

2 comments on “”

Deixar uma resposta