Na semana passada, a actriz Emma Watson apareceu na première do seu mais recente filme The Perks Of Being A Wallflower com um vestido preto, com calças pretas por baixo.

Será que o frio era muito? Ou a depilação não estava em dia? Bom, os motivos eu não sei.

Esta combinação que à partida seria um grande panelão de sopas, para mim é sim. Olhem que neste caso eu gostei bastante de ver. Será que o peplum se transformou em algo mais e os vestidos passam a ser o peplum da crise?

Espero que isto não se converta numa daquelas pancadonas da moda e que desate toda a gente a andar de vestido e calças sem bom senso. Parece-me que para resultar bem, tem de ser algo muito bem ponderado e não é qualquer corpo que se pode dar a luxos destes.

Que me dizem? Sim ou sopas?

13 comments on “Sim ou Sopas? #9

  1. Estranhamente gosto,apesar de odiar ver calças com vestidos ou calças largas com túnicas…Mas como o peplum neste caso parece o fundo de uma gabardine acho que ficou bem, mas acho que não resultaria em muita gente,nem resultaria sem ser muito bemmmm ponderado. O esquisito é que as calças parecem de ser de um tecido diferente do vestido,ou o que lhe quiserem chamar,mesmo sendo ambos preto.

Deixar uma resposta