Diz que o camuflado está de volta e em alta. Sinceramente, pensei que seria um exagero na especulação dos ditos senhores entendidos na moda, mas o facto é que as lojas estão recheadas de peças e acessórios com padrões camuflados e outros detalhes militares.

Pessoalmente, adoro verde-seco. Tenho algumas peças da época dos meus 15 anos que estão dentro desta categoria “militar” que adoro, outras foram para dar sem saudade nenhuma. Com camuflado, acho que tenho um top (será que já foi embora? Agora fiquei curiosa), mas não sou fã do padrão. Lembra-me de mais o meu tempo de escoteira. Também me lembra as roupas dos caçadores e o aspecto hostil do sítio onde costumo comprar algumas malas e mochilas de exército (que acho lindas, todas verdes!) na Feira da Ladra.

Acho pouco provável vir a mudar de ideias, por isso… Sopas.

E vocês, que dizem? Sim ou sopas?

11 comments on “Sim ou Sopas? #8

    • Com dourado parece-me bem! Quanto ao bordeaux, as experiências que fiz ficaram sempre estranhas. Sentia que estava embrulhada numa espécie de bandeira portuguesa adoentada. Só se for com batom bordeaux, aí parece-me perfeito!

    • Eu acho que ainda tenho umas calças verde-seco dessa altura. Largueironas, que apertam nos tornozelos. E tenho um kispo que não foi para dar porque estava praticamente novo e então levei-o para terra que por lá faz jeito. Fora de militarices, tenho muita roupa dessa altura e até de anos anteriores 🙂

      Beijinho

Deixar uma resposta