Já mostrei ontem no Facebook, mas não custa nada debater o assunto cá no blogue visto que aposto que parte de vocês não quer ou não gosta de se manifestar por lá.

É o que está na foto.

Agora, a Guida é ruiva.

Ainda estou a habituar-me à nova cor, e vocês, que acham?

Sim ou Sopas?

24 comments on “”

  1. Eu preferia ver-te de cabelo mais escurinho…acho que um castanho caramelo te ficaria perfeito (dado o teu tom de pele) 🙂 No entanto gosto 🙂 Só as lentes é que são dispensáveis 😛

    *

    • Muito obrigada 😀 Só agora é que me estou a habituar, antes nem sequer acreditava que um dia fosse experimentar ficar ruiva porque achava que ia ficar horrível. É cabelo, se não gostasse pintava de outra cor 🙂

      Beijinho

  2. Fica-te bem quer o cabelo escuro, quer ruivo.O ruivo não fica bem a todas as pessoas, mas Guida, Como és branquinha e tens umas feições delicadas,essa côr fica-te lindamente.
    Muito bonita.Eu acho. Aprovado!!!
    Maria

  3. Descolorei o meu no mês passado e ficou uma cor muito parecida !
    O cabelo ficou bastante seco a ponto de ter que usar uma ampola por semana da absolut repair e ainda gastei uma pipa de massa em máscaras para ficar decente —.—
    O mais chato eh que a cor dura muito pouco tempo, em 15 dias ficou com uma cor estranha…
    Tb te aconteceu?

    • O meu até se aguentou bem (mais seco, sim, mas sustentável) até ao primeiro dia de praia. Nesse dia, morreu. Lá ia conseguindo manter a cor com muuuita hidratação e com a máscara Alchemic Red da Davines. Ainda assim, tinha de pintar o cabelo (todo, porque senão ficava manchado) religiosamente todos os meses. Não me apanham mais nessa brincadeira 🙁 Meu rico preto!

      Beijinhos e as melhoras do cabelo!

      • Obrigada querida, vou experimentar essa máscara quando acabar as que tenho em casa 🙂

        A tua cor dura um mês? :O
        A minha côr simplesmente vai-se embora numa semana , a ponto de ficar quase loiro cobre… (mas também ninguém me manda lavar o cabelo todos os dias…)

        Vim agora do cabeleireiro e pedi à senhora, que tem acompanhado todo o processo de coloração desde o ínício, para me escurecer ligeiramente o cabelo para não andar sempre com aquela cor de “àgua de salsicha” quando este desbota.

        Resultado. Tou piursa!

        O meu tom antes de lá entrar, era mais ou menos esse 7.44 que vês na imagem:
        http://www.mybathandi.com/v/vspfiles/assets/images/keune-pro008attri.jpg

        Pedi para me pôr o mais parecido possível com o 7.46.

        Resultado, ficou tipo esse 5.4 que vês na mesma imagem.
        Voltei a ser morena -.-‘

        Desisto!!!!! -.-‘

        • É uma máscara com um preço puxadote, mas vale a pena! Sim, os ruivos iniciais (antes de começar a ir à praia e desistir da ideia) aguentavam um mês, por vezes mais uma ou duas semanas. Acabava por retocar só mesmo por causa da raiz. E, sim, lavava o cabelo quase todos os dias. O 5.4 foge ao ruivo, realmente, mas também é bonito! Conheço outra ruiva que passou pelo mesmo transtorno do cabeleireiro da última vez que lá foi 😛 Apesar de ter sido noutras marcas, os tons de ruivo que utilizei foram justamente o 7.44 e o 7.46!

          Beijinhos

Deixar uma resposta