Arian-JASPIRA-165073_350_A

No Sim ou Sopas de hoje temos os sapatos de plataforma. Ou sapatos do coxo, como lhes quiserem chamar. O modelo da imagem é da Arian. Têm-se visto muitos modelos deste género pelas lojas e ruas de Portugal ultimamente. O mais interessante é que para além dos sapatos e botas, que sempre foram existindo, também há ténis (tipo All Star, por exemplo) deste género. Fico sem perceber muito bem qual é a intenção de criar uns ténis/sapatilhas com plataformas assim, porque nas raras vezes que calço ténis é porque preciso de um calçado prático e confortável, preparado para qualquer tipo de piso. Sim, podem refutar esta minha opinião alegando que até achei piada a alguns modelos de ténis com cunha, mas essa é uma história completamente diferente.

Se eu quero parecer mais alta, uso sapatos com salto ou cunha que sejam elegantes. Se não me vou sentir confortável nas alturas, prefiro manter os pés bem assentes no chão sem parecer o Príncipe Encantado do Shrek.

Sopas, um panelão capaz de alimentar um regimento.

E vocês? Sim ou sopas aos sapatos de plataforma?

10 comments on “Sim ou Sopas? #11

  1. Eu gosto,e é principalmente pela questão da altura. É claro que se podem usar saltos altos,mas ás vezes queremos ficar ligeiramente mais altas sem estar a gritar “estou de saltos altos” e é o que acontece com outro tipo de sapatos.
    Desde que a plataforma não seja gigantesca (até porque nesse caso deixa de ser tão discreta),então é bem possível andar com eles.
    Eu deixei de ter paciência para andar de saltos altos e os meus pés também.Era sempre um sacrificio no fim do dia e nem estava muito mais alta,nem mais elegante,nem mais bonita por causa deles.Então optei por calçado meio termo,confortáveis mas que me elevem ligeiramente.É o caso destes ténis e alguns botins.

  2. É sim e sopas 😛
    Sopas porque só gosto de calçado absolutamente confortável, acho que só andei de saltos altos duas vezes na vida e jurei nunca mais :S
    Adoro ver nas outras pessoas, adoro um bonito sapato e tenho admiração pelos da minha irmã que são de muito bom gosto. Mas não consigo usar nada que me faça sentir minimamente desconfortável.

    E sim… porque adoro ténis e se algum dia andar de plataforma ou salto alto, vai ter que ser com uns desses 😛 Acho fora do vulgar!

Deixar uma resposta