Here I am, yes it’s me! Devo-vos mil desculpas, mas já se sabe que sem computador a jeito não há como manter a assiduidade. Não há mesmo! Chamem-me maníaca, mas não me apanham a abrir o WordPress fora do meu computador. Em caso de dúvida, não se come em sítios que não são de confiança. Lembram-se das viroses do blog há muito tempo atrás? Pois.

Sem mais demoras, como sugere o título deste post, vou começar a deixar a escrita em dia e há que resolver os assuntos prioritários. Creio que consegui responder a todos os vossos emails, mas caso haja alguém com respostas em dívida, por favor, acusem-se!

Os comentários são um assunto a resolver já, já a seguir, mas tenho aqui outra questão pendente: o Passatempo Concreto. Sei que andam em pulgas para saber quem é a vencedora, pelo que não vos faço esperar mais. A sortuda é a Inês Braga, e já entrei em contacto por email. Por que é que não anunciei no Rafflecopter? É muito simples, e tenho aqui evidências. Porque a primeira tentativa de seleccionar uma vencedora saiu furada, correspondia a uma partilha pública do passatempo no Facebook que… Não existia, ou estava em vista privada. E, vá-se lá entender, a geringonça não deixa desclassificar a primeira entrada seleccionada, mesmo que não cumpra este requisito (opcional, mas ainda assim tem de ser cumprido).

Não só de incidentes em/com feiras de estética se faz o mundo, e tenho episódios mesmo giros do último mês para vos contar, bem como montanhas de novidades para partilhas. E, por favor, estejam atent@s porque em breve tenho uma bomba daquelas gigantes para vos contar. Quase tenho de bater em mim mesma para não me descoser toda aqui e agora.

dumbo

Isto de fazer um hiato sem o prever tem que se lhe diga, ?

3 comments on “Sem mais demoras…

Deixar uma resposta