maquilhagem makeup revlon resenha review swatch subscrição box secret bag vintage

Já lá vão algumas semanas desde que saiu a edição exclusiva Revlon da The Secret Bag.

E eu consegui ficar com uma para mim.

Acontece que os envios são o que se sabe (culpa das transportadoras e CTT), possivelmente a época de Natal que se avizinha também não ajuda, e não tenho a minha bag assim há tanto tempo.

Aliás, quando chegou, houve uns quantos afazeres que me impediram de seguir com as lides do blog normalmente, mas adiante! Devia ter fotografado a embalagem exterior, mas só me lembrei disso já com o embrulho aberto e desmontado!

Desta feita, o saco de organza característico da The Secret Bag era preto e os cartões exteriores (à volta do saquinho e a etiqueta presa no atilho) eram alusivos à Revlon. Conteúdo exclusivo, apresentação exclusiva. Gostei muito!

Passando ao conteúdo, acertaram em cheio nas minhas preferências.

Os quatro produtos full size da Revlon que me calharam foram:

  • quarteto de sombras Addictive, só com tons neutros e muito útil para a pressa do dia-a-dia;
  • Um gloss Colorburst na cor Fire, que adorei por ser super pigmentado e vermelho, mesmo como gosto;
  • Um batom Colorburst na cor Coral, é um vermelho que se revela muito mais alaranjado na minha pele do que a cor que aparece no stick e eu adoro surpresas assim;
  • Um verniz Top Speed na cor Chili, nada novo, mas nunca temos verniz vermelho em demasia.

Como bónus, ainda vieram duas amostras de hidratante da Gatineau (bom, era um exclusivo Revlon, mas as amostras são um extra e eu não me queixo!).

Se podia ter recebido cores menos apelativas para o meu gosto? Não sou esquisita, e pelo que vi dos saquinhos que as pessoas mostraram na Internet, não teria ficado mal servida de maneira nenhuma, independentemente das cores.

O preço desta edição exclusiva foi igual ao das edições mensais (18€ já com portes), e o conteúdo tem um valor aproximado de 65€.

Compensou bastante para quem conseguiu comprar, já que a The Secret Bag comunicou que esta edição tinha um número muito limitado de unidades.

Não desanimem se vos agradou esta edição, as mensais também são muito boas e por esta altura já saiu a de Dezembro, que ainda tem algumas unidades disponíveis na loja.

Quem sabe, até é uma boa ideia de presente para oferecerem a uma amiga neste Natal!

Deixar uma resposta