Beauty Box The Secret Bag subscrição beleza maquilhagem

Novembro já vai alto, mas as boas tradições devem ser mantidas e nem tinha piada receber a minha The Secret Bag sem partilhar convosco os conteúdos (que já toda a gente deve ter visto) e as minhas opiniões.

Pois é, o saquinho mensal dos goodies já faz meio ano!

Que venha mais meio com toda a qualidade e consistência a que a clientela já foi habituada. E que eu continue cá a par de tudo. Poupo-vos a lengalenga do costume com a embalagem, que é igual à dos restantes meses.

Desta vez, não houve grande dispersão pelas amostras e vales.

A única amostra presente nesta edição é o perfume masculino Enjoy da Custo Barcelona, que sempre serve como sugestão natalícia para os homens das nossas vidas.

Full sizes, são quatro:

  • Uma loção hidratante Lomasi para as mãos que, apesar de ser uma das minhas preferidas há anos (calhou-me a de romã!), ainda não foi alvo de conversa cá no blog;
  • Uma balística da Lush, calhou-me a Snowman e, para já, não poderei dizer grande coisa porque não tenho banheira;
  • Um batom Colour Crush da The Body Shop (era o item personalizável desta edição), o meu é a cor 201, repetido (não faz mal, que o que é bom é para partilhar e assim ofereço a uma amiga), e já falei dele aqui;
  • Uma sombra da Revlon, neste caso um prata-chumbo que dá sempre jeito.

Continua presente, no meu entender, a premissa de que os produtos facilmente se adaptam aos gostos e necessidades de qualquer mulher.

O item personalizável não era necessariamente um batom, pelo que o valor total desta edição poderia oscilar. Um saquinho semelhante ao meu aproxima-se do valor de 36€, que é o dobro do preço da The Secret Bag (já com os portes incluídos).

Para quem tem estado atento à página de Facebook da Secret Bag (e quem não está, fica a saber agora), a pensar no Natal, vêm aí dois acontecimentos interessantes.

Dia 15 deste mês às 22h será lançada uma bag extra de Natal com 4 full sizes da Revlon num valor aproximado de 50€, com pouquíssimas unidades disponíveis.

Em breve, será lançado um passatempo com uma Mega Bag, cujos detalhes ainda estão por conhecer. Estou entusiasmada, e gostava de, pelo menos, garantir a minha bag natalícia!

2 comments on “The Secret Bag – a 6ª edição”

  1. Eu ando mesmo bue de tesa, senão todos os meses comprava 🙁 E esta tinha valido também imenso a pena. Olha uma dica que ja dei creio que foi às Cronica da Su, para usares a balística, visto não teres banheira, coloca numa meia de vidro e depois penduras no chuveiro e aprecias na mesma como a pele fica macia e o cheirinho bom 🙂

Deixar uma resposta