Ainda na demanda da procura pela escova ideal, tinha um pequeno problema por resolver. Já vos tinha mostrado as minhas Wet Brushes e partilhado os milagres que fazem pelo meu cabelo. Pela primeira vez, consegui pentear o meu cabelo sem puxões e de forma eficaz. Contudo, a Wet Brush tinha um grande senão durante o processo da secagem e alisamento: o material não é muito compatível com o calor.

Há uns tempos, reparei na Satin Touch Styling Brush da RICH e, segundo o aconselhamento da funcionária da Pluricosmética que me atendeu, seria justamente a escova que eu procurava. Trouxe-a comigo e correspondeu às expectativas: as cerdas fazem mais ou menos o mesmo que as da Wet Brush, mas são à prova de calor. Para além disso, é uma escova extremamente higiénica, já que dá para retirar a base e os dentes e separar tudo para lavar. O melhor? Custa menos de 5€! 

Não se deixem enganar pelo formato, que lembra as escovas antigas de plástico que muitas das nossas mães e avós utilizavam. Está aqui uma escova que pode passar despercebida, mas que é óptima para quem usa calor e tem o cabelo espesso e longo!

2 comments on “Satin Touch Styling Brush – RICH Hair Care”

Deixar uma resposta