É o que posso dizer dos saldos deste Verão, que estão agora no começo e a Guida já ficou a ganhar.

Falei de roupa nova ontem, não foi? Então cá vai disto: bom, bonito e barato. Tudo da Rep Shopping! Meninas bonitas que gostam de roupa feita para pessoas e meninas dos tamanhos grandes, têm de espreitar a loja. Tem coisas lindas, a preços super acessíveis e tamanhos para toda a gente.

Este vestido não chamou logo a minha atenção mas depois de o experimentar (sugestão da menina da loja), amei.  Provavelmente, não dá para perceber pela foto, mas é vestido à gaja boa. Deixa as curvinhas marcadas sem ficar justo, um máximo!

Não fosse eu menina de vestidos, pega outro. Tinha medo de ficar a parecer uma saca de batatas, por causa do comprimento que não ajuda muito as baixinhas como eu e porque não reparei que ele até era cintado. O tecido também tem relativa elasticidade. Em resumo: gostei do que vi quando experimentei. É tão giro!

Ah, a túnica que já tinha namorado há uns tempos! É tão fofinha, com lacinhos, e para além disso consigo imaginar mil e um conjuntos diferentes com ela!

Bem, não dá para perceber, mas esta blusa tem contas plásticas bordadas que fazem toda a diferença. Outra das que já tinha namorado antes.

Trouxe também uns calções novos, que os que tenho já pedem reforma. Caem de largos (sim, já fui mais gordinha) e são descaídos de mais para o meu gosto.

Por falar em descaimentos, alguma vez vos disse que odeio de morte calças descaídas? Pois é, parece que ultimamente estava difícil encontrar calças de cintura subida (não daquelas que vêm quase até ao peito e que são tendência, porque a maior parte das calças desse género que são feitas actualmente também acaba por ser intragável). Ou, vá, até havia, mas em tamanho industrial. E eu, que sou pequenina, não tenho direito a andar confortável? Ora toma, encontrei umas calças justas e subidas ao meu gosto. Esqueçam a barriga e o resto, que a foto foi só para mostrar a minha brilhante conquista.

Trouxe também outro top que não consegui fotografar devidamente (logo mostro, se for caso disso) e ainda houve tempo para renovar a roupa interior, e isso não tem jeito mostrar, não é? Posso dizer, no entanto, que trouxe um soutien da Triumph do género dos tão aclamados com alças que dão para usar de trilhentas maneiras, da Primark. Como o meu fazia parte de um resto de colecção, saiu por 10€. Para além disso, tenho a certeza que é bom e vai durar, porque a Triumph nunca desilude ninguém.

Ah, algo que ainda não tinha mostrado. Depois do encontro de blogueiras da Maria (do The Fashion Addicted), a Parfois enviou a cada uma de nós um código que dava direito a 30€ na loja. Chamem-me tola por não ter trazido acessórios fofinhos, mas preferi trazer aquilo de que necessitava realmente (ou não, mas já que tive a possibilidade…).

Trouxe uma mala preta gigante, maior do que a castanha da Westrags que mostrei aqui. Sim, as costas é que pagam mas eu cá gosto de trazer a casa às costas para que nada me falte, nunca, em lugar algum. E assim dei a reforma a duas ou três malas pretas que já deviam séculos ao lixo.

Precisava de uma carteira nova, que a minha estava rota (e ninguém gosta de carteiras rotas, não é?). Tinha de condizer com a mala – no tamanho! Amei a cor e o pormenor do lacinho, nem fiquei tempo nenhum indecisa a olhar para várias carteiras. Olhei, gostei, agarrei.

E é isto por ora. De maneira que a Guida ficou abastecida para os próximos tempos…

5 comments on “Saldo Positivo

  1. Adorei o top dos lacinhos,a mala XXL (adoro malas XXl, porque tal como tu também ando sempre com a casa atrás) e a carteira…

    E quando às calças, é terrível realmente. Também não gosto nada de calças com a cintura muito descida mas é mesmo o que mais há por aí à venda. 🙁

    • Existem três, todas em Lisboa:

      – Av. Almirante Reis, 114-B – Arroios
      – Rua Prior do Crato, 77/79 – Alcântara
      – Quinta do Almirante, Lote 3, Lj 12 – Ponte de Frielas, Loures

      Vale mesmo a pena visitar!

      Beijinho

Deixar uma resposta