rolinhosqueijo

Vocês sabem que eu gosto de partilhar tudo o que esta vida tem de bom, pelo que não podia simplesmente comer os Rolinhos de Queijo todos sem vir cá falar deles. Confesso que, por vezes, subestimo muito as marcas do tio Belmiro. Não tenho preconceito com as marcas mais baratas e marcas brancas, não é nada disso. Cá tenho os meus motivos, por experiência própria, que Continente, É e afins nem sempre são boa escolha. Nem sequer conhecia estes Rolinhos de Queijo até ter provado em casa de uma amiga.

Meus caros e minhas caras, a minha vida nunca mais foi a mesma. Como é que isto me escapou durante tanto tempo? Este petisco lembra-me as bolachas de água e sal com manteiga, que comia na infância, mas com outra textura. Isto é bom a valer! Claro está que, sendo bom a valer e ainda por cima barato (1,59€ por pacote, parece-me justo), por vezes está esgotado.

Hoje já estava desfeita, depois de ver o buraco na prateleira dos snacks. Para minha felicidade, lá havia uns quantos pacotes junto às caixas de pagamento! Isto é a minha desgraça.

Já conheciam os Rolinhos de Queijo? Quais são os vossos snacks preferidos?

3 comments on “Rolinhos de Queijo”

    • Não pode ser! São tão bons, não imagino como é possível alguém não gostar dos benditos! Já provaste algum dos outros snacks do Continente? Ando curiosa, mas sempre com muito medo.

Deixar uma resposta