Santo_Antonio

A ver se a gente se entende, que eu cá não gosto de sarilhos e confusões e parece-me que andamos a falar línguas diferentes. É possível que sim, mas desse assunto já falarei adiante.

Bem sabes que eu não sou mulher de missas, anjinhos e santinhos, mas tenho a minha devoção por ti. Gosto muito dos teus ministérios, tenho-te muito carinho e até te acendo uma vela de quando em vez. Não precisas de ter ciúmes do teu amigo Pedro, que eu sei que tenho falado muito dele e com ele, mas por motivos que já conheces e bem. Aproveita para lhe meter juízo na cabeça, diz-lhe que o tempo como está agora é que é bom e que não precisa de se meter com choradeiras novamente.

Voltando ao que nos diz respeito, vê lá se intervéns aí a meu favor. É que isto de, de repente, a vida de uma pessoa dar uma volta que até o coração salta para a boca não é nada, nada bom. Eu até nem me importo de aprender quinhentas mil línguas novas, se é isso que queres, mas já fazias o jeitinho e encurtavas a distância. Logo é a tua noite e bem que poderias ter sido mais generoso comigo. Ainda vais a tempo, sei lá, de mandar um voo especial de corrida com uma visita especial para mim, mas já sei que tal não vai acontecer.

Vê se atinas, alinha aí os astros e afina aí os dons de cupido porque suspeito que está tudo muito mal. Entretanto, eu prometo que me vou divertir e tentar não pensar muito nas tuas trapalhices. Olha que eu vou ficar muito triste se, no fim disto tudo, não tiveres um desfecho bem bonito para mim!

2 comments on “Querido Santo António,

    • Temos de o virar de pernas para o ar e fazer ameaças 😛 Os meus pais já me mandaram calar, que dizem que eu fui uma encomenda ao Santo António :X Foi preciso chegar aos 24 anos para me dizerem uma destas LOL

Deixar uma resposta