já sabes que eu cá não sou de pedinchice, que a mim não me falta nada. Eu sei que ainda é um bocadinho cedo para falar destas coisas, mas parece que este ano a temática do Natal chegou tão cedo que me parece que o próximo mês vai passar mais rápido do que seria desejável.

Fico contente com chocolates, roupa e bugigangas, mas também quero deixar no ar umas quantas sugestões para te facilitar a tarefa quando fores às compras. A época é de crise, é verdade, mas ainda não se paga imposto por falar e sonhar, e este ano o comércio tem feito coisas de encher a vista. E muito! Assim sendo, cá vai a minha lista de presentes que gostava de receber:

1505-1

Um tablet. Isto é mesmo, mesmo, mesmo aquilo que gostava de encontrar no meu sapatinho. Este mesmo, o ASUS Nexus 32GB Wi-Fi deste ano. Esta escolha faz todo o sentido: para andar sempre online e poder desempenhar melhor o meu trabalho, faz um jeitaço. Um dia destes, os meus ombros vão falecer com o peso do portátil (que, muitas vezes, se torna desnecessário quando ando de um lado para o outro) e a verdade é que o telemóvel já é Android mas é tão pequenino que não dá jeito nenhum quando tenho de escrever.

S12772-1

É claro que se me vais oferecer um tablet, convém que ofereças também a capa. Já pensei em tudo! Não precisas de gastar uma pipa numa capa feia nas lojas mais comuns, que eu encontrei esta mesmo catita e baratinha no Ebay.

penneys_811211771259737

Bem sei que já é tradição ofereceres pijamas, e eu gosto muito que tal aconteça. Contudo, sei que costumo pedir pijamas mais frescos. Este ano, quero abrir uma excepção e o que eu gostava mesmo era de receber o onesie da ovelhinha da Primark. E/ou o do elefante, se puder ser!

casio

Mantenho o relógio que já te devo ter pedido no outro Natal, já sei que é complicado encontrar estes relógios bonitos, e quando aparecem estão sempre muito mais caros do que o suposto. As boas notícias: tenho visto imensos destes ultimamente, se for preciso, digo-te onde!

Too-Faced-Joy-to-the-Girls-Palette

E, bom, que era de mim se não namorasse nenhuma paleta de maquilhagem? Se quiseres oferecer-me a Joy To the Girls da Too Faced, prometo que lhe dou bom uso!

Luminance

Achas que só de tintas para a cara se fazem os meus desejos? Não, não e não! Já ando a refilar por lápis de cor novos há algum tempo, os meus vão aguentando mas nem sei bem até quando. Eu não sou nada esquisita (nãooo!), contento-me quase com qualquer outra gama alta de marcas de lápis de cores, mas ando com os Luminance da Caran d’Ache atravessados.

sophie-conran-teapot-celadon-34-50

Não te quero pedir um bule, mas já sabes que todo o chá é bem vindo. Não faria grande alarido com esta questão, não fosse a quantidade de chás temáticos que surgem nesta época e os packs super apelativos e económicos. Não sou esquisita, hã?

philips_hps930_00

Não me posso queixar dos meus ferros de alisar, ainda estão a funcionar em pleno, mas adorei conhecer o novo Philips HPS930, com tecnologias muito à frente para que tenhamos os melhores resultados sem danificar o cabelo. As placas não são tão largas como as do XL, mas são muito compridas. Por isso, gostava muito que viesse viver comigo!

1425737_10151685715097064_330110389_n

Para terminar, mas não menos desejadas, são as malhas quentinhas, que até nem estão em grande peso no meu roupeiro. Houve uma Mãe Natal que ficou muito entusiasmada quando descobriu que a Concreto tem loja online, por isso, fica a deixa: já se sabe que a colecção podia vir toda cá para casa, mas se tenho de escolher só uma peça, gostava mesmo que fosse esta camisola. Porquê? Porque é diferente de tudo, é colorida, e eu gosto.

Espero não ter sido assimmm tão pedinchona, e daqui por um mês conversamos. Olha que fui muito bem comportada este ano!

Será que já há mais alguém com a lista de desejos para este Natal pronta?

Deixar uma resposta