canetas

Estava a arrumar algum material de escrita e, entre tantos outros objectos maricas – que de mariquices sou eu fã a 100%, encontrei estas esferográficas. Plumas, Hello Kitty e afins. Ó Guida, mas tu tens quase vinte e três anos! E depois? Há idade para deixar de gostar destas coisas?

Não vou sacar de uma esferográfica destas em público (ou talvez vá, descaramento para isso tenho eu), mas sou a maluca do material de escritório e gosto de ter coisas deste género. Acho que se um dia eu tiver filhas, elas vão agradecer uma herança destas.

Um dia tenho de vos mostrar colecções de objectos destes que por cá tenho.

9 comments on “Qual é o mal?

  1. Ola Guida :3
    Eu tenho 20 anos e adoro bastante materiais de escritório assim fofinhos e extravagantes e também sou rapariga de sacar uma dessas com plumas em público :p
    Mas até que tens pelo menos duas que não assim tão “infantis” para usares no dia-a-dia.

    Beijinhoo ***

  2. Tenho 27 anos e continuo a guardar tralhas dessas 😛 Talvez, pior, a usá-las orgulhosamente, inclusive alfinetes de bonecos.
    Passo a vida a ouvir um comentário ou outro, até que eventualmente as pessoas se habituam! 😉

    As pessoas às vezes são muito cinzentas e quadradas.

  3. Oh, deixa lá que não és a única haha tu com 23 eu com 22 xD no baptizado da minha irmã fiquei com um lápis de cada bichinho que apanhei haha e canetas desse género também se vão encontrando por aí!
    Achas que alguém diz alguma coisa? já sabem que não vale a pena hihihi

Deixar uma resposta