Ainda não vos tinha falado desta preciosidade e seria um crime não o fazer, especialmente depois de ter falado da linha de maquilhagem Make B Mineral aqui e dos pincéis d’O Boticário aqui.

Em primeiro lugar, é importante salientar que a linha Make B Mineral é permanente, o que significa que não vamos ter de chorar como aconteceu com uma edição limitada de maquilhagem mineral que houve há coisa de dois anos. Aliás, algum dos itens da linha (a base e o corrector, por exemplo) Make B Mineral já tinham existido nessa edição especial.

O Primer Mineral é o meu item preferido da linha, de caras. Quem já teve a oportunidade de utilizar o pincel kabuki que vem acoplado na embalagem, sabe que logo por aí já foi feito um bom investimento. É denso na medida certa e muito fofo. Aliás, este kabuki devia existir na linha permanente de pincéis (daí estarem mencionados no início do post!).

Quanto ao produto em si, é uma maravilha e Deus nosso Senhor o abençoe! A sério. É um produto multitarefa porque pode ser utilizado como primer e como pó facial. De qualquer das maneiras, não entope os poros e ajuda a manter a maquilhagem intacta durante todo o dia. As peles oleosas vão adorá-lo. Não é preciso utilizar muito produto de cada vez, sob pena de ficarmos a parecer fantasmas.

Eu era fã do Microfinish HD da Make Up For Ever, mas depois de experimentar o Primer Mineral d’O Boticário não me restam dúvidas. Embora não sejam a mesma coisa, na minha opinião o efeito final é o mesmo. O Microfinish custa 30€. O Primer Mineral custa 15,99€ e ainda traz um kabuki de boa qualidade.

Sobram dúvidas sobre os motivos que me levam a adorar o senhor Primer Mineral?

4 comments on “Primer Mineral Make B

Deixar uma resposta