Mel-BLACKBERRY-173689_350_A-horz

Se me propusessem calçar sapatos de plástico há uns anos atrás, teria estoirado a terceira guerra mundial. Tinha as minhas dúvidas quanto à qualidade deste tipo de calçado, especialmente porque só estava habituada aos típicos chupa-cocós. Gostava muito deles no Verão, mas já sabia que no início da temporada de praia o mais certo era ficar com os pés cheios de bolhas. Em pequena, tive umas Melissa das quais já não me lembro bem.

E eis que redescobri a marca e muitas outras suas semelhantes. Reparei que todas elas tinham modelos apelativos, mas para além de terem inflacionado muito nos últimos anos, por serem marcas brasileiras, tenho muitas dificuldades em encontrar o meu número nas linhas de senhora.

Para minha felicidade, tenho encontrado modelos lindos e semelhantes, disponíveis no meu número, na irmã Mel. No ano passado, arrisquei-me e encomendei vários pares de chinelos da marca e fiquei satisfeitíssima com todos eles. Infelizmente, no Inverno, já não fui a tempo de encomendar os modelos que queria e, de qualquer forma, penso que prefiro algo mais consistente. Agora, começa a surgir a colecção de Verão e eu estou em êxtase com tudo o que tenho visto.

Digam lá que não gostam das sandálias da imagem? Uma coisa é certa, dois dos modelos já vêm a caminho. Agora, só falta mesmo chegar o bom tempo. Pode ser que venha na mesma caixa!

8 comments on “Plástico In

    • Há sabrinas muito confortáveis, e no caso das Melissa e Mel eu tinha um grande receio por causa do material. Como por dentro têm um acabamento especial, não queimam os pés 🙂

      Beijinhos

    • As da esquerda não mandei vir porque existem em várias cores e eu ainda não consegui decidir-me. Os outros dois modelos já cá cantam e são confortáveis. Não apertam, não picam e não assam. O interior tem um acabamento diferente, mais macio. E o plástico é maleável 🙂 A sola de ambas parece que é feita de outro material tipo tecido.

      Beijinhos

    • O que me aborrece nas Melissa é a inflação dos últimos anos. Ando à caça de modelos mais clássicos flocados e nunca encontro para o meu número 🙁 Aliás, apesar de ser tudo do mesmo, tenho muito mais facilidade em encontrar o meu número na Mel do que na Melissa. Isso e os preços mais acessíveis fazem-me ficar, por norma, com as irmãs mais novas.

      Beijinho

Deixar uma resposta