beauty uk pink my ride batom resenha review swatch make up maquilhagem wells

Bendita a hora em que me decidi pelos rosas quando fui confrontada com uma questão sobre batons para personalizar a Secret Bag de Agosto.

Mal sabia eu que iria ser confrontada com um dos novos batons da Beauty UK, que só devem chegar a Portugal lá para o mês que vem.

Já os tinha visto pela Internet, e tinha adorado justamente a cor que escolhi e um outro roxo chamado Plumalicious (que há-de vir morar comigo).

beauty uk pink my ride batom resenha review swatch make up maquilhagem wells

Os batons da Beauty UK não são uma novidade na minha vida.

Tenho vários, todos eles vermelhos, e a fórmula cremosa, hidratante e fácil de aplicar é uma constante neles todos, bem como a boa pigmentação.

Não têm uma durabilidade por aí além, mas dado que são batons baratos, estão muito bem e não se pode pedir mais. Como bónus, sabem a mentol.

beauty uk pink my ride batom resenha review swatch make up maquilhagem wells

Mas, por quê o encanto pelo rosa Pink My Ride?

Esta é a parte em que digo que as fotografias são ingratas, e que as que vi algures noutros blogs são bem melhores. É que não é “só mais um rosa choque”.

Tem qualquer coisa, qualquer pigmento que o faz ser diferente dos outros. Não é tão frio, não sei explicar. Aqui podem ver o que quero dizer.

Acho que já conseguiram perceber por que é que este é um dos batons que tenho utilizado agora em tempo de férias.

4 comments on “Pink My Ride – Beauty UK”

  1. Eu também tenho, tenho os 3, mas eu foi batota, não foi a Bag XD vantagem de se ser vendedora da marca e ir buscar sempre as encomendas pessoalmente XD

Deixar uma resposta