pmr4

Bendita a hora em que me decidi pelos rosas quando fui confrontada com uma questão sobre batons para personalizar a Secret Bag de Agosto. Mal sabia eu que iria ser confrontada com um dos novos batons da Beauty UK, que só devem chegar a Portugal lá para o mês que vem. Já os tinha visto pela Internet, e tinha adorado justamente a cor que escolhi e um outro roxo chamado Plumalicious (que há-de vir morar comigo).

pmr2

Os batons da Beauty UK não são uma novidade na minha vida: tenho vários, todos eles vermelhos, e a fórmula cremosa, hidratante e fácil de aplicar é uma constante neles todos, bem como a boa pigmentação. Não têm uma durabilidade por aí além, mas dado que são batons baratos, estão muito bem e não se pode pedir mais. Como bónus, sabem a mentol.

pmr5

Mas, por quê o encanto pelo rosa Pink My Ride? Esta é a parte em que digo que as fotografias são ingratas, e que as que vi algures noutros blogs são bem melhores. É que não é “só mais um rosa choque”. Tem qualquer coisa, qualquer pigmento que o faz ser diferente dos outros. Não é tão frio, não sei explicar. Aqui podem ver o que quero dizer.

Acho que já conseguiram perceber por que é que este é um dos batons que tenho utilizado agora em tempo de férias.

4 comments on “”

  1. Eu também tenho, tenho os 3, mas eu foi batota, não foi a Bag XD vantagem de se ser vendedora da marca e ir buscar sempre as encomendas pessoalmente XD

Deixar uma resposta