É declarado o meu amor por calçado emborrachado de boa qualidade.

Não gosto de sapatos com mau aspecto, reles, com poucos detalhes e acabamentos toscos, com materiais de tão fraca qualidade que magoam os pés.

Por isso, quando vejo que há marcas como deve ser que fabricam modelitos dos quais muita gente diz bem e que, em boa verdade, são lindos, fico curiosa. Adoro Melissas e afins, e mais recente (embora já com algum tempo!) e portuguesa, há a Lemon Jelly.

Desengane-se quem pensa que o plástico fica guardado para o Verão, que as galochas são um bem necessário e tenho matutado numas tipo botins.

Os modelos das fotos acima são os que mais me agradaram da colecção de Inverno.

Se carregarem em cima das imagens, dá para ver todos os detalhes. Já tenho ouvido que é calçado que dura, que é confortável, e já tive oportunidade de cheirar alguns pares novinhos e o cheiro é delicioso (sinto-me estranha a dizer isto sobre uma marca de calçado).

Então, se já sabem, contem-me: o tamanho a pedir é o habitual? Há inconvenientes? Compensam mesmo os preços? Há sítios mais baratinhos/com promoções?

24 comments on “Pim, pam, pum”

  1. eu tenho umas mais baratas que adoro usar na quintal e quando vou tratar da vinha( sim que eu tenho uma plantação enorme de vinho alvarin ho….). adoro usar e são super particas. comprei á pouco umas lemon jelly pretas para usar no dia a dia quando está mau tempo e são muito boas. praticas, perfeitas para calças de ganga. aconselho

      • comprei-as aqui na feira a 10 euros. não magoam, posso andar o dia inteiro com elas (normalmente ao sábado ando no quintal de manhã e á tarde trato da vinha só as tiro ao fim da tarde) a vinha dá trabalho na altura da poda (agora) sulfatar é com o tractor, e depois na vindima. o lucro é bastante grande :). beijinhos

Deixar uma resposta