parabénsA Guida não faz anos, não!

Quem faz anos é o blogue da Guida. Pois é, já lá vai um ano!

Sabem que mais? Criei este blogue para falar de todas as mariquices que achei que não se enquadravam no meu outro blogue, o Ego. Tinha medo de perder os poucos leitores que tinha no outro blogue e pensei que nem sequer ia ter gente a ler este meu outro poiso.

Ainda hoje não sei como tenho tantos leitores, mas fico bastante feliz por saber que os tenho. Fico feliz por receber emails e comentários, por ver o contador das visitas a aumentar e por saber que, com tudo isto, conheci novos blogues e pessoas excepcionais que de outra forma não teriam aparecido.

Foi um ano espectacular e o panorama para os próximos tempos parece-me ainda melhor!

Confesso que nem sempre foi fácil vir cá e escrever frequentemente (como sabem, não é mesmo fácil), até porque podia limitar-me apenas aos posts. Penso que isso seria feio, e para lá disso gosto imenso de comunicar com quem me lê. É justo, não?

Nunca pensei que, num ano, conseguisse mais do que quintuplicar as visitas que tinha no Ego, bem como nunca pensei descobrir uma série de blogues interessantes e informações novas. O que é que nunca pensei, mais? Nunca pensei ter a confiança de ninguém para sortear o que quer que fosse, ou que pudesse ter o carinho das pessoas que por cá passam e mandam bilhetes amigos e prendas.

É verdade que este blogue é um hobby, mas já me sinto na obrigação de vir cá sempre e dar justificações. Se não o fizesse, era como se não quisesse saber de vocês. Era assim que me ia sentir!

Muito obrigada a tod@s vós por este ano que passou.

Venha outro ano!

19 comments on “Parabéns à Guida”

  1. Parabéns ao blogue e à sua autora! O nosso também está quase quase a fazer um ano e parece que foi ontem que começámos 😀
    Continua com os teus belos srtigos, eu gosto bastante de os ler!

    xoxo
    cindy

  2. Parabéns, Guida!!! Tb andei meio sumidinha estas duas últimas semanas, muito trabalho e muitas outras coisas para cuidar. Mas tenho que te dar os parabéns e dizer que a melhor coisa que um blog pode nos trazer são os amigos!
    Beijinhos!

Deixar uma resposta