… Viva, Calzedonia! Finalmente existem os skeggings. Sim, são mesmo leggings combinados com uma saia!

Calculo que mais sítios comecem a apresentar a mesma proposta e assim deixa de haver motivo para que se continuem a ver os inestéticos leggings translúcidos (quase transparentes, nalgumas situações…) que algumas pessoas ainda teimam em vestir sem sequer cobrir o rabiosque com outra peça de roupa (túnica, saia, calções, seja o que for).

28 comments on “Para quem ainda não aprendeu que leggings não são calças…

  1. Este modelo até nem é mau 🙂 Claro que seria muito melhor que as meninas se apercebessem que ninguém quer ver a roupa interior delas, e passassem a usar uma saia por cima das leggings..mas não sendo isso possível..é melhor que nada 😀

  2. ainda bem, já está na hora de deixar de ver a roupa interior de certas pessoas á conta de collants, algumas nem podem ser inseridas na categoria de leggins de tão transparentes que são LOL *

  3. para quem quer usar leggings como calças, existe uma coisa chamada jeggins que são calças muito justas e leves que quase são leggings mas não daquele algodão como muito elastano, este tecido tem menos elastano dando uma melhor forma ao corpo. 🙂

  4. Esqueceste-te de um pequenino pormenor !
    Existem leggins que são tipo calças, em que o tecido é para aí 3 vezes mais grosso, doque essas que falas . Com essas, não precisas de andar com uma túnica a tapar o rabo, porque é como se fossem calças, e com calças (tipo, ganga por exemplo) é muito raro veres a usar uma túnica .
    E lembra-te que nem todas as leggins deixam transparecer para dentro, isso depende do material doque são feitas,das cores e padrões . Não queiras comparar isso, a umas meias-calça para usar com saias, etc .
    Eu adoro leggins, é muito mais confortável e prático, e combina com qualquer estilo . Como é óbvio não vou usar aquelas finissimas que deixa transparecer tudo, porque aliás assim, eu não gosto . Eu uso das grossas ( as da zara por exemplo) e não preciso de andas com uma túnica a tapar porque não se nota nada .
    Por isso, informa-te mais sobre moda, e aprende a distinguir os tipos de leggins .. porque deves de ser daquelas que falas, falas mas no entanto deves de andar assim vestida também ” quem desdenha quer comprar ” . 🙂

  5. É só invejosas…

    Nada melhor que ver uma mulher usando umas leggings super justas, formando um “camel toe” e permitindo perceber que a cuequinha é fio dental 😉

  6. Nunca percebi muito bem essas regras dos leggings.
    Vejo muita gente a usá-los e algumas a ver-se a roupa interior e não acho minimamente sexy. (como se diz, ‘whatever floats your boat’, para mim a roupa interior gosto é de mostrá-la ao namorado x)

    Já me disseram na Tenezis que é uma questão de escolher o número certo, fazer o teste de nos agacharmos e ver ao espelho se não ficam transparentes no rabo. Se for o caso, é escolher o número acima.
    Isto em caso de leggings opacos, claro.

    Eu especialmente gosto de os usar com saias ou túnicas para poder me poder sentar à vontade! 🙂 Esse modelo da Calzedónia parece-me bastante interessante!

    • Eu penso que nisto das roupas não há regras. Depende do bom senso de cada pessoa! Concordo contigo em tudo o que disseste e fico triste por ver as cachopas (e não tão cachopas) de agora com autênticos collants nem nada por cima. E elas acham que está tudo bem!

      Beijinhos

  7. Hahahahahahahahahahahaha,inventa-se cada uma…agora é que vai ser! 😀
    Vestir leggings como se fossem calças,é a visão do inferno e fica mal em todas!

Deixar uma resposta