324414941_1_CO_1_324414941-76f4f0b8-2254-41d7-985e-b9b714b05324

… É, é a história dos saldos. Parece que só acordo no final das épocas. Apesar de não haver nada que me faça falta, há sempre caprichos a preços que não provocam desastres. Como este vestido Laura Clement, em verde escuro. Há o meu tamanho, o preço é super catita e já sei com o que posso contar, porque a minha mãe comprou um para ela há algum tempo. E é tão bonito ao vivo! É daqueles que assentam na perfeição e que nos deixam a sentir lindas e com tudo no sítio, sem grande esforço.

Por isso, venha ele. Ainda por cima, a La Redoute está com portes gratuitos em todas as compras temporariamente. Ninguém me paga para dizer isto, mas a La Redoute é das poucas lojas “por catálogo” que nunca nos desiludiu. Já a minha avó, há muitos anos, era cliente. E já ganhámos uns quantos prémios bastante bons à conta das encomendas que fazemos. Continua a ser um dos primeiros sítios que espreito quando procuro alguma peça específica com boa qualidade!

3 comments on “Só para não dizerem que sou do contra…

  1. Tem graça, a mim nos últimos anos é desilusão atrás de desilusão, diga-se. DEsde sandálias que são usadas uma vez e rebentam a calças que não chegam e da parte da empresa nem avisam, a colecções cada vez mais pobres e desinteressantes… enfim, cada vez compro menos na La Redoute, o que é pena, pois sou cliente desde meados dos anos 80 e nunca tive senão bem a dizer dessa empresa, mas nos últimos 3 anos tem sido um descalabro.

    • Ah! Bem tinha ideia de ter lido sobre o assunto no teu blog. Quem diria que metem o pé na argola assim : Não fazia ideia, aqui enganaram-se uma vez e… Foi pela positiva 0.o Há uns anos, andávamos a ver de camisolas da Fred Perry para o meu irmão. Houve uma que metemos no carrinho e depois retirámos. Mesmo assim, ela apareceu juntamente com as outras compras. E nós não a pagámos! Como somos pessoas honestas, ligámos para o apoio ao cliente para explicar a situação e… Agradeceram-nos pelo alerta, mas que não precisávamos de devolver :X Ok! No dia em que der para o torto, estou como tu: bate-se o pé e lojas há muitas. Mas espero que não dê para o torto, porque continuam a ser o melhor sítio quando preciso de algo que já vi nos catálogos e que tem boa qualidade, porque há sempre alguma promoção (que vale a pena) por onde pegar.

      Beijinhos

Deixar uma resposta