Penso que um dos sonhos de qualquer fanática por batons é ter uma paleta de cores infinita à mão de semear, independentemente da estação do ano, das tendências de cor ou dos gostos. Afinal, ter um batom de cor bizarra pode fazer jeito, sabe-se lá!

Pois bem, não tarda este sonho vai tornar-se realidade, quando os Pout Paints da Sleek chegarem à Sephora, no começo de Abril. Já vos tinha mostrado a minha primeira criação, feita durante o focus group da marca, a cor de batom que baptizei de OrGuídea.

No total, chegarão às lojas onze cores de Pout Paint, já no começo de 2012.

Por ora, tive acesso a cinco cores. Da esquerda para a direita: Port, Peekablo, Pinkini, Pin Up e Milkshake. Mas quero as restantes e por isso vou a correr à Sephora assim que descobrir que lá estão todas!

Logicamente, as cores podem ser usadas sozinhas (bom, alguém arrisca o azul?). No entanto, o que tem piada é misturá-las e criar os nossos batons exclusivos. O produto tem boa durabilidade se o deixarmos em frasquinhos fechados, pelo que podem arriscar fazer uma série de cores ao mesmo tempo para usar no espaço de alguns meses (cuidado, muito cuidado com as alterações de textura, cheiro e cor. Já sabem que caso se verifique alguma destas características alteradas é sinónimo de ter de mandar tudo para o lixo, certo?). Sinto-me que nem uma criança a seguir ao Natal! Lembro-me que quando andava na escola primária havia um brinquedo (da Barbie?) que nos permitia justamente fabricar glosses de diversas cores.

Encontrar frasquinhos para estas experiências foi o mais complicado. Podia ter usado frascos vazios de amostras, mas queria algo transparente que desse para ver bem a mistura contida no interior. Procurei, procurei, até que há uns dias encontrei uma loja chinesa que vendia packs de doze frasquinhos por 1.10€. Pareceu-me muito bem!

Não é genial?

6 comments on “”

  1. Perde-se toda a secção de laranjas? Ou há algum laranja com que se possa trabalhar? (confesso que ainda não me dediquei a vê-los como deve de ser)

Deixar uma resposta