Sapatos Oxford Shoes fred astaire preto e branco brogues

Sei que os oxford são daqueles sapatos que ou se amam ou se odeiam.

Eu pertenço à comunidade que adora este tipo de calçado por ser confortável, bonito, irreverente qb e uma alternativa às sabrinas e mocassins.

Como sabem, não tenho qualquer preconceito com lojas de produtos low cost e não me importo nada de vasculhar pilhas e caixas. De multidões eu não gosto, mas isso é outra história.

Todos os dias ando de transportes públicos e passo pela estação de metro do Campo Grande. Gosto de ver as montras de vez em quando, e em Julho reparei nos sapatos da fotografia na montra de uma loja de sapatos que lá há.

Na altura estava com pressa, e só na semana seguinte é que lá voltei. Esperava já não encontrar os belos dos sapatos, mas para minha sorte eles estavam lá, eram o meu número e custavam 5€.

É que nem pestanejei! Meus queridos, meus lindos oxford bicolores, venham à mamã.

Não esperava muito da qualidade deles, mas depois de inúmeros passeios durante o Verão, fico feliz por estarem como novos.

Esta foi, sem dúvida, uma óptima compra.

6 comments on “Oxford Pechincha”

    • Não são o calçado que mais uso, mas mesmo assim tenho três pares. Acho que são uma boa alternativa aos ténis na meia-estação, naqueles dias em que não queremos usar sabrinas e temos de andar muito a pé.

      Beijinhos

Deixar uma resposta