… Pegou na tesoura e, zás, foi um ar que se lhe deu. Em cinco minutos foi ao ar um montão de cabelo. E como me sinto aliviada – e feliz por não só não ter acabado careca como ainda consegui fazer algo minimamente decente! Afinal, até me safei.

Só a franjinha é que merece ser esticada, mas hoje não tive paciência para tal.

TRANSLATION

Yesterday Guida lost her mind and…

… She grabbed a scissor and, puff, she cut her own hair. In five minutes lots of hair just fell off. And you can’t imagine how I feel relieved – and happy, not only because I didn’t end up bald but I could even do something near to decent! So, I’m not as bad as a hairdresser as I thought I would be.

Only the bangs need some straightening, but today I just had no patience for that.

18 comments on “Ontem a Guida Perdeu a Cabeça E…

  1. Cortaste sozinha??? que maluca!!
    Bom pelo menos se tivesse havido desastre, os caracóis fazem com que não se perceba tanto..
    Eu tenho esse corte agora, mais ou menos..um pc mais comprido!
    Beijinhos
    Marisa

  2. Pelo que vejo não perdeste a cabeça koisíssima nenhuma!Está muito lindo o novo visual, adorei, teu blog tambem é muito fixe!Gostei do corte pois valoriza-te os caracóis e dá-te um ar mais jovem,mais catita!

    Beijinhos S.

  3. Ficou lindo, Guida ! 😀
    Eu também tenho a mania de cortar o meu cabelo e não tenho paciência para andar no cabeleireiro mês sim, mês não para cortar a franja, então … zás !
    Admito que há alturas que ainda estou ensonada (sim, porque eu corto o meu cabelo quando acordo , depois do banho) e sai um bocadinho mais curto. Mas acaba por ficar bem.
    Só não me atrevo é a cortar a franja direita em casa, até a cabeleireira, às vezes, a corta torta, imagina eu xD

    Mas ficou muito muito giro. Parabéns :p

  4. Sophie: Há um ano tive uma franjinha dessas, direita, e também fui eu que cortei 😛 Imagina a trabalheira que tinha para a deixar bonita, estes caracóis por vezes são terríveis…

    Beijinho

  5. Comparei com a foto de "foi a tosquia" e é impressionante tudo o que cortaste. Mas não é apenas o cabelo que faz a tua beleza! 🙂

    Beijo meu ♥,

    A Elite

  6. Oiii!!! Sempre leio seu blog e hj resolvi comentar …rss..

    Sou brasileira e morei 1 ano aí em Portugal…nem precido dizer que amei tudo por aí, né? Ainda mais quando falamos em cosméticos, agora que estou aqui sinto falta dos saldos da Sephora e td mais…

    E vc? Gosta de alguns produtos brasileiros? As meninas que conheci só queriam saber de esmaltes…rsss

    Bjksss

    Cibele

  7. Cibele: Eu tenho bastante curiosidade com algumas coisas daí, mas o que mais conheço são mesmo os vernizes, tal como o resto das meninas.

    De resto, amo os produtos da Skala para o cabelo, bem como tudo o que é silicone para as pontas.

    Vejo imensas coisas nos blogues brasileiros, mas não existem cá nem dá para experimentar 🙁 Só o Boticário que, de facto, adoro!

    Beijinho

  8. Fogo és uma caixinha de surpresas! Já estava a aguardar esta mudança agora, que fosses tu a cortar! Beemmm é preciso coragem mas mais que isso jeito! Ficaste muito bem….mas acho que quando chegar o verão darás mais umas tesouradas!!! 😛

    ***

  9. Guida!
    To correndo muito com uma tradução e não estou conseguindo comentar, mas sempre passo aqui, viu?
    ADOREI seu cabelo! Ficou lindo, leve e moderno! Seu cabelo se parece com o meu! 😀 E deixe a franja crespinha que fica linda! *.*
    Sobre o post aí embaixo, concordo com vc. Sou bem alta e magra e vivo ouvindo comentários do tipo "ai, o que vc faz pra ficar assim?", "sabia que é bom engordar uns quilinhos?" quando não é nada disso. Como saudavelmente, como bolo de chocolate e pipoca tb e toda a minha família é magrinha, até minha mãe, depois de 3 gestações e parto normal em todas elas, nunca pesou mais de 60kg. Eu tenho outros problemas, ora! Mas engordar, não engordo! E viva a diferença! Abaixo o 8 ou 80!
    Beijinhos mil!

Deixar uma resposta