oleo

Já ando para vos falar do Óleo Extraordinário da L’Oréal Paris desde o Verão, quando o recebi para experimentar. Mais tarde, entrei numa campanha de teste do trnd, daí a foto. Não, não me armei em lambona – dei o segundo frasco a uma amiga para experimentar.

Quando o recebi inicialmente, fiquei fascinada. Para além de não estar à espera que me enviassem o óleo para experimentar, não sabia que iria chegar a Portugal por esta altura. Já tinha lido coisas muito boas sobre ele em blogs estrangeiros e tinha expectativas muito grandes. Não me decepcionei e logo na primeira utilização consegui perceber por que é que consideram o Óleo Extraordinário um irmão do Elixir Ultime da Kérastase. Se puderem, comparem-nos. As finalidades são as mesmas e, na minha opinião, o Óleo Extraordinário não é tão líquido e tem um cheiro muito mais agradável e suave. Se eu já gostava do Elixir Ultime, agora fiquei contentíssima por encontrar um óleo do mesmo género ainda melhor, mais acessível e com o mesmo aspecto luxuoso. É uma espécie de Impossível x Acessível.

Já devem estar fartas de ouvir falar do Óleo Extraordinário em tudo o que é anúncio de televisão e revistas e já devem saber que é dos produtos de cabelo mais fáceis de utilizar porque há 1001 maneiras de o fazer. É questão de verem como e quando preferem aplicá-lo. Eu gosto de o aplicar no cabelo húmido e, mais tarde, como produto final quer deixe o cabelo secar ao natural ou estique.

Este óleo é bastante versátil: promete protecção, nutrição, hidratação, mais brilho e contro do frisado sem deixar o cabelo pesado. 

Eu falo por mim, fico sem cabelinhos espetados e no geral o cabelo fica mais disciplinado. Nas pontas, nota-se muita diferença ao toque. O cheiro é um bónus, pelo menos para mim.

Quem mais já experimentou?

7 comments on “”

  1. A sério que acham carote? Tendo em conta os preços das linhas profissionais, acho bastante acessível até 🙂 Não estou à espera de encontrar um bom óleo ao preço da chuva, os que já experimentei de lojas brasileiras e africanas ficaram muito abaixo do que esperava. Oh, e é um produto que dura! 🙂 Sei que houve uma altura em que estava a descontar 50% em cartão no Continente.

  2. Totalmente de acordo. Também experimentei via trnd e continuo a usar religiosamente. Aliás, nos dias em que por uma razão ou outra me esqueço de usar passadas umas horas a diferença é como uma chapada na cara. Para quem tem tendência a cabelo frisado, sobretudo nesta altura do ano, é um mimo.

Deixar uma resposta