óleo melaleuca tea tree oil the body shop borbulhas piolhos fungos review resenha

Considero-me feliz com a minha pele.

Apesar de tudo, costuma permanecer lisinha. Isto não quer dizer, de vez em quando, não surja uma ou outra borbulha.

Quando menos espero, em alturas completamente aleatórias, lá surge alguma imperfeição horrível para me dar cabo do juízo. Nestas alturas, o que mais quero é que ela desapareça o mais rapidamente possível.

Conheço alguns produtos/técnicas maravilhosos no combate às borbulhas solitárias malvadas, mas por serem caros ou pouco aconselháveis, tornam-se num problema que gosto de evitar. Afinal, o tempo é de crise e se pudermos encontrar algo bom a um preço amigo, é de aproveitar.

Já ouvia falar maravilhas do Tea Tree Oil há muito tempo.

Era um pouco céptica porque, afinal, quem é que se lembra de utilizar óleo para resolver um problema que está quase sempre relacionado com a oleosidade? Como se costuma dizer, fight fire with fire. A

rrependi-me tanto de não lhe ter dado uma oportunidade mais cedo, porque este óleo é muito especial! Cada frasquinho custa 7€ e dura imenso tempo.

Não tenho de utilizar este produto com frequência, mas mesmo assim já o tenho há cerca de 3 meses e está praticamente cheio até ao topo.

O tea tree oil (ou óleo de melaleuca) é muito conhecido pelas suas propriedades anti-sépticas, como já referi quando falei do primer da mesma linha.

Este produto é muito concentrado. Basta aplicar uma gotinha mínima em cima das imperfeições, duas ou três vezes por dia. Falo por mim, as borbulhas desaparecem em menos de metade do tempo habitual e não fico com a pele irritada.

Só há uma coisa que me incomoda neste produto, tal como em qualquer outro da mesma linha: o cheiro, que é mesmo o cheiro típico da melaleuca e que é muito intenso.

Estou agora a experimentar um produto de limpeza da linha Tea Tree, e assim que tirar as minhas conclusões falar-vos-ei dele.

5 comments on “Tea Tree Oil – The Body Shop”

Deixar uma resposta