tenis

E eu preciso de umas sapatilhas, dê por onde der. Já namorei umas quantas por diversas vezes e até as vou partilhando convosco. O problema é que acabo sempre por pensar que mesmo que as compre, nunca lhes irei dar o merecido uso. Abomino calçado desportivo e embora tenha um ou dois pares de ténis, acabo por deixá-los sempre de lado porque, para mim, não têm piada nenhuma. Tenho botas-ténis de montanha, que Deus me livre de sair com elas à rua para a minha vida normal. Tenho uns Sanjo pretos e tenho uns dunks Victoria mega coloridos.

Verdade seja dita, por vezes bem que fazia jeito sair de casa com sapatilhas nos pés, por menos que goste de me ver com elas. Especialmente quando tenho de andar na correria ou quando tenho de lidar com malta miúda. Convém ser algo com a sua piada, mas relativamente discreto. Assim consigo fugir ao dilema Sanjo/Victoria.

Gostava de aproveitar a época de saldos para me decidir de uma vez por todas, porque agora é que o calçado desportivo está com bom preço. Durante as épocas de venda normais, os preços são perfeitamente absurdos para sapatos que raramente uso. Seleccionei uns quantos modelos da Le Coq Sportif, Keds, Best Mountain e Converse, todos abaixo dos 50€, mas não sei qual deles devo escolher. Aceita-se ajuda, por favor!

6 comments on “O que tem de ser, tem muita força.

  1. Eu ia pelas roxas da Le Coq Sportif. Aliás até já as estive a namorar para mim. Só que a sola parece tão fina que não sei se não vai dar no mesmo que andar de sabrinas.

  2. Eu adoro as sapatilhas da Le Coq Sportif. Tenho um par desde…. 2007 e estão impecáveis.
    Gosto das azuis acetinadas, das de baixo com padrão às bolinhas e as que estão ao lado dessas, roxas.
    As restantes acho-as um bocado… sem piada. :/

Deixar uma resposta