Saldos

Devo ter emigrado para outra galáxia e agora que estou de regresso à Terra, toda a gente fala de saldos e promoções. Duh! Pois claro que sim, estamos em Julho. Noutras alturas, lá estaria eu à caça de boas pechinchas para complementar o que já tenho e colmatar algumas falhas.

Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades (ou necessidades): não sei se é temporário, mas este ano está (quase) tudo a passar-me ao lado. Especialmente nos últimos dois ou três meses, já que há demasiadas coisas para fazer e tratar a cada dia e o resultado é chegar à hora de dormir completamente estoirada.

Para ajudar à festa, quando mudamos de casa ou vamos ter um bebé (por aqui, incluo-me em ambos os grupos), parece que a nossa cabeça fica automaticamente programada para só olhar para as tralhas do lar ou coisinhas fofas para crianças. Ah, que sou um bocadinho egoísta e não estou preparada para deixar de pensar em compras para mim para pôr as de outra pessoa à frente – se é este o (ou um dos) argumento que vos leva a adiar a maternidade, minhas amigas, deixem-se de tretas.

E querem saber mesmo se tenho, sequer, vontade de olhar para montras de roupa, sendo que pouco posso comprar com este barrigão, desconhecendo o que o futuro próximo me reserva? E os cosméticos? Sinto-me pegajosa com este calor, para além de que descobri (mentira, só não quis ver o que esteve sempre à minha frente!) que os tenho em demasia e não há nada que me faça falta.

E é isto: o que em tempos foi, para mim, um grande turn on, agora está a passar-me completamente ao lado. Saldos? Só se forem nos domínios da decoração, em especial para o quarto da miss.

Estarei a perder grandes oportunidades? Por favor, elucidem-me!

3 comments on “O quê, saldos?”

  1. Acho que a vida é mesmo assim, e isso até pode ser bom. Cada coisa na sua altura e as prioridades vão-se alterando e dando lugar a coisas novas e perspectivas diferentes. Acho que não estás a perder nada, pelo contrário, estás prestes a ganhar o previlégio de dar ao mundo uma nova princezinha.:p

    beijinhos,
    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

Deixar uma resposta