Expliquem-me lá, como se eu fosse muito loira e muito burra, o que é essa história dos lives que está tão em voga por esses blogs e canais fora.

Já entendi que é algo bom para poder conversar com quem nos lê/vê. Mas de que forma?

Como é que fazem os lives? Por quê e para quê?

Ando curiosa, a sério!

4 comments on “”

  1. existe um site, o komdoot, em que é possível fazer transmiçoes ao vivo,eu pessoalmente adoro,pois acompanho um casal canadiano que vive na coreia do sul e falam um pouco sobre a vida lá e eles fazem quase diariamente lives.
    Isso ajuda muito a conseguirem mais fãs,pois se virmos posts num blog,até simpatizamos com a pessoa e seguimos ela,mas ver ela ao vivo é diferente,pois sentimo-nos mais próximos deles,podemos fazer perguntas e ver se a pessoa é como realmente imaginamos.

    • É isso, queria perceber como se faz porque me pareceu algo bom para conhecimento mútuo – porque com as perguntas que os espectadores fazem, também conseguimos saber um pouco mais sobre eles. Mas, bem, acho que se eu fizesse um live, ninguém ia aparecer :\

      Beijinho

    • Ninguém nos informa devidamente 🙁 Acho que vou ter de ser autodidacta. Já sei que estamos em directo no Youtube com uma webcam e as pessoas fazem perguntas por escrito às quais nós respondemos oralmente. A ver. Se um dia destes experimentar, aviso.

      Beijinho

Deixar uma resposta