Como já tenho dito por aí, este blogue começou porque o Ego já tinha visitas a menos para que me desse ao luxo de falar de coisas de gaja. Pensava que tinha um blogue interessante, e se já tinha poucas visitas, pensei que passaria a escrever para a parede pois a meu ver a Guida não teria nem metade da importância.
Não queria só textos lamechas, afinal tinha coisas úteis que podia partilhar! E assim foi. Surpresa minha, houve muito mais adesão a este projecto. A vida avança, novas oportunidades surgem.
Começamos a ter curiosidade com o que o mundo e o mercado nos oferece, queremos experimentar coisas novas e começamos a investir nelas. Aliás: de amizades da blogosfera surgem trocas; há sempre concursos e sorteios no ar, tantos que algum dia ganhamos alguma coisa; até as marcas começam a ganhar proximidade do consumidor blogueiro e querem que esta comunidade experimente os seus produtos.
E é aqui que se abrem portas. Não há obrigações, mas gostamos de partilhar as nossas opiniões sobre produto x ou y porque nos ajudamos umas às outras, principalmente quando gostámos. Sim, porque não ficamos agarradas às mesmas realidades eternamente! Se podemos experimentar e descobrir o que há de novo, por que não?
Assim, parva seria eu se desvalorizasse tudo aquilo a que tenho acesso e inventasse para além daquilo que sei. Nada é inesgotável!
Tudo chega quando se proporciona, a Guida vai deixar o blogue continuar a “evoluir” e, claro, voltar ao passado sempre que for oportuno.
E que continuem a acompanhar tudo o que por cá se passa!

2 comments on “Ó Guida, Tanta Coisa com as Dicas e os Truques e os Produtos do Antigamente, que É Deles?

  1. Todos os blogs evoluem. Se não é apenas pela escrita/conteudo, é porque o proprio blogger evolui. E o seu publico também. Mesmo no silencio, por vezes, estou sempre aqui. **

Deixar uma resposta