Consegui encontrar estas fotos aqui no arquivo e achei por bem partilhá-las convosco. São poucos dos muitos disfarces e palhaçadas que fui fazendo ao longo dos anos. Também me mascarei de princesa, de bruxa, de noiva, de padeira, de peixeira, de minhota, de espanhola, de enfermeira, de Beatriz Costa, de Cleópatra, de velhota, entre outras coisas. E as vezes que optei por sair à rua de pijama, já que ninguém leva a mal?

Que vergonha, agora que penso no assunto não me mascaro para o Carnaval há três anos.

E vocês, de que é que já se mascararam?

2 comments on “”

  1. Adorei ver as tuas fotografias e disfarces ao longo dos anos :). Quando era pequenina tive um disfarce parecido ao teu na primeira fotografia, mas em laranjinha.

    Já me disfarcei de boneca, de bruxa, de fada, de branca de neve, de sevilhana, de pipi de meias altas, de cowgirl, de pirata, capuchinho vermelho…de momento não me lembro de mais x)

    Eu este ano também não me disfarcei. A tua fotografia com o teu irmão está demais 😉

    Beijinho*

    • Também tive direito a disfarce de boneca, de fada (muitas vezes até e o meu disfarce de infância era LINDO, nada a ver com o mais recente), de Pipi, de pirata, de capuchinho, de índia…

      O corso dos tomates, enfim… Havia tudo o que é vegetal que se possa imaginar! Eu era mesmo a mascote e calhou-me aquela coisinha horrenda que nem sequer tinha sítio para saírem as mãos 🙁 É claro que entrei em pânico!

      Beijinho

Deixar uma resposta