franja falsa

Quem me segue no Facebook já deve ter dado por ela.

O sururu foi tanto que até no email caiu muito boa gente a perguntar sobre o fenómeno, porque eu disse logo que era uma franja falsa.

Lembram-se das extensões de que falei?

O sistema da franja é o mesmo, não podia ser nada mais simples. Prende com dois ganchinhos. Comprei no Ebay (se quiserem depois posso referir vários vendedores de confiança), e existe em várias cores e formatos.

Também podem optar entre cabelo humano ou sintético, e garanto que o sintético não é nada artificial e por um lado acaba por ser mais durável na medida em que mantém o formato e permanece lisa eternamente.

franja falsa

Penso que também já referi que estas extensões tic-tac podem ser lavadas normalmente, como se fossem o nosso cabelo, pelo que não há chatice nenhuma quanto à manutenção.

Colocamos quando queremos mudar de aspecto, tiramos no fim do dia.

franja falsa

Ó Guida, – perguntam vocês – e por que é que optaste por uma franja falsa e não cortaste logo?

Porque quem tem cabelo encaracolado sabe como é complicado manter uma franja sempre direitinha. Eu já tive franja, e lembro-me do martírio que foi.

Posso manter o meu cabelo encaracolado, posso esticar, posso fazer todos os tipos de apanhado, que a franja fica lá direitinha e como se fizesse parte da minha cabeleira original.

Estou a gostar bastante de descobrir todos estes auxiliares dos penteados e estou a pensar experimentar algumas extensões coloridas nas camadas inferiores do cabelo. Alguém já cometeu a proeza?

14 comments on “Franja?”

  1. Adorei essa extensão de franja, eu tenho franja no cabelo mas ando cansada de usar sempre a mesma coisa, hehe.
    Podes dizer-me o link onde compraste a tua? 🙂

    Beijinhos

  2. Arrasou em todos os looks!!! Gostei bastante da diferença que a franja fez… hihihi… Nossa demorey maaaaas Xegay né?! tava com saudades de fazer essas visitinhas!!! Agora que tá tudo entrando nos eixos pra mim vou ser mais presente aqui… Adoro ler postagens assim!!!
    Beijoooooooooooo da Mih!

    =D~

  3. olha, gostei muito de te ver de franja! mas realmente compreendo que com cabelo encaracolado seja difícil de a manter, eu já reparei nisso em amigas minhas com o mesmo problema :s

    sobre o teu comentário:
    obrigada por compreenderes, afinal a minha vida pessoal vem primeiro que o blog então decidi fazer uma pausa temporária nele 🙂
    fala-me desse convite então, deixaste-me curiosa 🙂

Deixar uma resposta