Verniz Gel Orly gelinho unhas manicure portugal

Se bem se lembram, em Novembro fiz uma aplicação deste verniz.

Trata-se de verniz gel e fiquei de vos actualizar à medida que fosse tendo novidades desta minha experiência.

Pois bem, já fazia mais de duas semanas da aplicação quando fui fazer a manutenção. Houve acidentes pelo caminho?

Houve sim, um. Negligenciei a unha do dedo indicador esquerdo ao abrir uma caixa, mas consegui disfarçar bem e com uma série de imprevistos pelo caminho, não consegui fazer a reparação.

Fora isso, todas as outras unhas se mantiveram intactas. Aventurei-me com vários vernizes, brinquei com massas de moldar, lixas e tintas e o verniz gel não saiu do sítio.

As minhas unhas cresceram cerca de 3 milímetros e… Continuam curtas. Nada que me transtorne.

Pude conferir que não tenho as unhas lascadas ou enfraquecidas. Temi que a unha do indicador esquerdo se fosse partir. Quem me mandou subestimar? Está intacta e crescida.

Desta vez, para não estar tão limitada na escolha das cores dos vernizes que uso, optei por verniz gel incolor da Orly. Podia ter deixado as unhas despidas, mas optei por experimentar um verniz de imediato.

Tanto eu como a Tânia optámos pelo verniz Magnetic FX da Orly na cor Force Field. Nunca tinha experimentado um verniz magnético e adorei o efeito.

Estou a adorar este método de manter as unhas permanentemente impecáveis. A menos que não seja mesmo permitido, pretendo manter o verniz gel (incolor, claro!) durante os estágios que terei de realizar este ano.

Para quem tem as unhas moles e quebradiças como as minhas, é sempre bom ter um reforço para proteger. Já tenho feito a experiência e o verniz gel da Orly não sofre deformações com o uso do álcool desinfectante das mãos.

Uma maravilha, portanto.

Deixar uma resposta