beauty uk new in beauty makeup maquilhagem beleza review swatch resenha low cost

Quando o assunto é maquilhagem, todas gostamos de estar informadas.

Se for maquilhagem a preços baixos, a conversa ainda é melhor e não podemos perder pitada das novidades.

Uma das marcas que me encantam no mundo dos cosméticos low cost é a Beauty UK, como vocês sabem.

Muitos dos produtos que experimentei deixaram-me satisfeita, mas uma das coisas que não me agradava tanto era o aspecto das embalagens.

Eu sei, quando o produto é bom, a embalagem não conta tanto, e se para o produto ficar mais barato a embalagem tiver de ser simples de mais, não é por isso que me aborreço.

Adiante, a Beauty UK tem feito alguns lançamentos que agradam muito à vista.

Foram feitos upgrades às embalagens, que estão mais bonitinhas, e têm surgido inovações e novas cores aliciantes. Exemplo disso são os batons Pink My Ride e Plumalicious, dos quais já falei.

Do resto, estou a testar alguns produtos e ansiosa por meter as mãos noutros. Nada melhor do que deixar-vos com imagens que enchem a vista.

Ah, do Eye Prime Fx, o primer de sombras, consigo prever que seja muito bom para utilizar com purpurinas, visto que me pareceu que fica “emborrachado” (não confundir com pegajoso) após a aplicação.

As paletas de sombras são muito apelativas, mas a de sobrancelhas é um verdadeiro achado. Os pontos de venda são os do costume, dou destaque à Kitchen Make Up Boutique. Em boa verdade, dá vontade de ter tudo. Do que é que vocês gostam mais?

Deixar uma resposta