sereias2

Ninguém vos disse, pelo que aqui chega a notícia em primeira mão: já espreitaram a colecção Intense Sereias Urbanas n’O Boticário mais próximo? Bom, para quem não o fez (duvido que haja alguém nestas condições!), aconselho que se dirijam a uma loja para verem tudo ao vivo e a cores. Não era esta a notícia em primeira mão, esperem! Estão a ver a sereia da colecção? Ninguém vos disse, mas sou eu (e tenho uma modéstia do tamanho do mundo, claro!).

Brincadeiras à parte, esta colecção consegue trazer para a necessaire de todas as mulheres uma série de elementos alusivos ao mar e à beleza das utópicas sereias. Sim, nós somos as sereias urbanas!

sereias1

Todos os produtos são fáceis de utilizar e creio que é impossível não gostar das cores e acabamentos, e até das embalagens. Até dá dó deitar fora as caixinhas de cartão.

Eu sou suspeita para falar (que toda a gente sabe da paixão que tenho pela marca), mas assim que esta edição limitada surgiu no Brasil, fiquei logo a namorar uns quantos itens e a torcer para que tudo chegasse depressa a Portugal. E chegou, esta colecção grita pela Primavera, mas as portuguesas fizeram tanto beicinho que chegou tudo a tempo de começar 2015 em beleza.

sereias3

Assim que vi a colecção na montra da loja, fui logo a correr pelo que me deixou mais curiosa e que me pareceu que iria esgotar logo: o iluminador Encanto da Sereia e o gloss duocromático Beijos Tentadores. O meu palpite estava tão certo que o gloss já estava esgotado. Quando o reencontrei, trouxe-o juntamente com o duo blush Bronze da Sereia e com o batom hidratante Rosa Encantador.

Por enquanto, não tenho muito a acrescentar ao que já foi captado pelas fotografias. Eis o que consegui aferir, para já:

  • O iluminador, que é um gel roll-on, tem partículas de brilhantes holográficos. Não creio que funcione como outros iluminadores típicos, ou pelo menos eu não o utilizaria abaixo da sobrancelha ou para iluminar estrategicamente outros pontos do rosto. Contudo, verifiquei que fica lindo como complemento ou mesmo por baixo de uma sombra. Experimentem!
  • O gloss é lindo, lindo! Imaginem madrepérola num frasco. É isso mesmo. Nas fotos, não dá para ver bem, mas a cor muda mesmo consoante a luz. E, eventualmente, conforme a cor da pele. Caso venham a adquiri-lo, experimentem primeiro. Falo por mim, não consigo utilizá-lo por si só, sob pena de parecer que tenho os lábios verdes. Por cima de batons rosados ou pêssego, fica perfeito.
  • O batom é cremoso na medida certa, hidratante e muito pigmentado. E a durabilidade? Também dá para confiar, diria que neste aspecto é melhor que os batons Intense no geral. Com lanche pelo meio, dura 6h à vontade (experiência pessoal!).

Ainda não dei o devido uso ao blush, que até dá dó desfazer o “estampado” das escamas. Mas vai ter de acontecer, não é verdade?

sereiasportugal

Em Portugal, a colecção é, ainda, composta por um verniz + caviar azuis, uma máscara de pestanas azul escura, um batom magenta, um duo lápis e duo de sombras. Não sei se espreitaram conteúdos made in Brasil, mas por lá também existiu uma necessaire muito gira que bem que podia ter chegado a terras lusas. Será que, se fizermos o choradinho, ainda vem? Please!!!

2 comments on “Nós, as Sereias

Deixar uma resposta