No melhor pano cai a nódoa – Ugg.

ugg marice uggs botas

Vou contar-vos uma breve história que contém pantufas.

No meu pódio (e no de muito boa gente!) do calçado mais horroroso de sempre, costumam constar as botas tipo pantufa. Uma das marcas mais populares a comercializar botas deste género é a Ugg, e nunca consegui compreender muito bem quem é que compra pantufos tão caros. Se umas carneiras da Serra da Estrela não cumpriam bem essa função!…

Sucede que quem experimenta isto, mesmo que seja só para andar por casa, acaba por não querer descalçar o modelito – e com razão. É que é tão quentinho e confortável que nos dá vontade de borrifar para o facto de ficar bem ou não, e sair à rua sem ficar com os pés gelados. Não há concorrente à altura nem meias que se lhes assemelhem.

Daí a concretizar a ideia, vai um tirinho. Eu sei que não temos clima para botas de neve, mas eu sou mesmo muito friorenta. Ó aqui para mim, aos 27 anos, em 2017, de pantufas na rua. Eu, que as abominava/abomino.

Não é sempre, nem pouco mais ou menos, mas não nego que são das coisas melhores do Inverno. Ainda assim, continuava a não compreender muito bem por que haveria de ter umas pantufas caras.

Depois vi as Ugg que vos mostro na imagem, as Marice.

São cutxiiis. Gosto do detalhe do fecho e do “forro” que, na verdade, se situa no lado exterior da bota, com purpurinas. Ponham lá os preconceitos de lado e digam-me: não são a coisa mais fofa?

Comments

  1. Clair de Lune says:

    Eu cá também não acho piada nenhuma a essas pantufas de andar na rua mas lá que devem ser quentinhas lá isso devem ! Abomino essas botas pantufa e crocs XD

    Adoro o teu blogue !

    xleclairdelune@live.com.pt

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *