Nívea

Dos hidratantes que me agradam pela sua versatilidade, tenho de dar destaque ao Nivea Soft. Nunca o fiz, apesar de ser o tipo de hidratante que gosto de ter por perto em viagens porque dá para tudo: corpo, rosto, lábios, pés e mãos, com a eficácia a que a Nivea nos acostumou mas com uma textura mais amigável que a do Nivea Creme, o da lata azul.

Ao reflectir sobre algum motivo que pudesse estar na origem do meu silêncio sobre os boiões Soft, só encontrei uma justificação: aos meus olhos, passam despercebidos por causa da embalagem que, normalmente, é monótona. E os nossos olhos podem ser muito traiçoeiros, porque também comem.

Durante a semana da moda de Londres, em parceria com o designer britânico Giles Deacon, surgiram novas embalagens que fazem parte de uma edição limitada e que saltam à vista nas prateleiras dos super e hipermercados: a colecção Catwalk. O conteúdo é o mesmo de sempre, os boiões têm ilustrações divertidas alusivas à moda.

Penso que esta foi uma boa aposta num produto que é tão bom e que acaba por passar despercebido. Desde que tomei conhecimento desta edição, já falei dela a várias pessoas que se lembraram mais tarde e acabaram por comprar o produto porque partilham da minha opinião no que toca à qualidade e referem que estes boiões ficam bem nas prateleiras do quarto de banho. Bom, bom, era haver iniciativas assim com maior frequência. A nossa pele e os nossos olhos agradecem!

2 comments on “Nivea Soft e Fashion”

Deixar uma resposta