No início do ano, contei-vos que fiz uma permanente de pestanas, seguida da aplicação de uma máscara de longa duração.

Ficou tudo explicadinho aqui neste post.

Fiz estes tratamentos de beleza no gabinete de estética Célia Godoy, em Odivelas, pertinho do metro.

pestanas extensão permanente estética esteticista célia godoy spa review opinião
Eu e a Célia no gabinete de estética.

Faço vários procedimentos lá, e desta feita foi a vez de experimentar algo semelhante ao que acabei de referir: fiz uma permanente de pestanas, só que agora apostámos em fazer uma tintura.

Novamente, o objectivo é ter pestanas super curvadas, negras e vistosas por muito tempo.

Não é obrigatório realizar os dois procedimentos e há quem faça só a permanente. Os resultados duram cerca de dois meses. Pela minha experiência do início do ano, dura quase três meses.

A tintura não deverá durar mais de duas semanas, e nas minhas pestanas que já são naturalmente muito escuras, não acresce grande diferença. Contudo, para quem tem pêlos muito clarinhos, pode fazer toda a diferença e poupar-vos a utilização de máscara por algum tempo.

pestanas extensão permanente estética esteticista célia godoy spa review opinião
Antes e depois. Como resultado, as pestanas estão muito mais curvadas e com uma coloração mais intensa.

Os procedimentos são indolores e demoram cerca de 2h, no total, a serem realizados.

Alguns dos produtos que compõem o processo são demasiado fluidos e podem causar algum desconforto, mas é temporário e remediado de imediato, para além de que, no final, os nossos olhos são bem lavados com soro fisiológico.

Mais uma vez, fiquei satisfeitíssima com a permanente de pestanas. Os cuidados a ter são muito básicos: não esfregar, evitar água quente e manter a região periocular hidratada.

Até ao final do mês de Setembro, todos os procedimentos estão com 30% de desconto. O valor da permanente é de 20€ e a tintura sai por 15€. Fazendo as contas, fica mesmo baratinho se lhe aplicarem o desconto em cima. Por isso, já sabem: aproveitem!

6 comments on “Naturais mas Vistosas #2”

    • Também já fiz extensão de pestanas (há-de estar algures pelo blog) e conto repetir a proeza no fim deste mês 🙂 Só acho mais complicado nos primeiros dois ou três dias para dormir, porque costumo dormir com uma máscara (não consigo dormir com um raio de luz que seja!).

      Beijinhos

Deixar uma resposta