Conheci o Dr. Miguel Krigsner

miguel krigsner

Quem é o Dr. Miguel Krigsner?

Perguntam vocês. Aconselho-vos a ler esta entrevista, ficam logo a perceber o porquê do entusiasmo.

Vocês sabem que sou sempre transparente com tudo o que falo aqui no blogue e que respeito muito todas as boas almas que confiam em mim para desenvolver algum trabalho conjunto.

Também sabem que se existe marca que me está no coração é O Boticário. Por estar presente na minha vida desde sempre, por nunca me ter desapontado, por ter sido a primeira a dar-me a mão neste desafio que tem sido o blogue, por nunca mais me ter largado e por me ter dado sempre oportunidades muito boas, por todo o carinho, pelo respeito com que tratam a blogosfera, pelo mimo, pelo amor.

Porque não precisa de puxar dos galões e apregoar o respeito pelo ambiente e pelos animais para ter lucro, porque são valores intrínsecos à marca. É tão óbvio que não é preciso lembrar ninguém disto. Porque sei perfeitamente que fico bem servida com qualquer produto que escolha para trazer para casa. Porque não é só uma marca, é muito mais que isso.

E quando falamos de coisas assim com um sorriso na cara e um brilhozinho nos olhos, queremos sempre saber da origem de tudo. Temos a certeza de que só pode ser alguém genial, genuíno e sonhador a fundar um império destes, uma das maiores companhias de cosméticos de todas que é conhecida não só pela qualidade dos produtos mas pelo tratamento diferenciado que oferece aos clientes.

miguel krigsner

Os detalhes nunca ficam de lado, e mais uma vez O Boticário guarda um lugar especial no meu coração por me ter dado a oportunidade de, em jeito de celebração do 25º aniversário da marca, conhecer o Dr Miguel.

Olhem, sabem quando aparece aquele nervoso miudinho que nos faz não dizer nada com jeito? Foi assim que me senti quando tive de me apresentar. Mas rapidamente fiquei à vontade, pois não é difícil perceber que lidamos com alguém super acessível que dá vontade de abraçar.

Percebo agora por que é que O Boticário é tão diferente e tão especial: as energias que o Dr Miguel Krigsner transmite são tão boas, tão positivas, que é impossível não ficar contagiado. Sente-se a milhas que é sincero, que é lutador e que deposita muito amor neste seu projecto de vida.

E é assim que se forma uma rede de sucesso, mimalha, que desde sempre nos habituou ao bom e ao melhor.

Juntem isto a algumas das melhores companhias possíveis (falo do resto da equipa d’O Boticário que esteve presente e das bloggers, claro!) e este momento de conversa e convívio converteu-se numa das melhores manhãs de sempre.

Pensei muito no percurso do Dr Miguel Krigsner, no d’O Boticário e no meu. Pensei muito. Sabem quando, às vezes, vos falta a motivação para qualquer coisa, quando parece que todo o mundo vos manda abaixo? Para mim basta passar a pensar no que li e ouvi ontem de manhã.

boticário colecção

Para terminar, e porque sei que vocês gostam de saber destas coisas, resolvi reunir (quase) tudo o que tenho d’O Boticário. Quase tudo porque, como imaginam, há muitas coisas espalhadas pela casa.

O Spa está pobrezinho, até (fossem vocês ver o stock de géis de banho, sabonetes e hidratantes que tenho da linha Nativa Spa que até se passavam).

Sim, viram bem, está ali o livro Maquiagem do Fernando Torquatto. Até nisso O Boticário foi especial ao oferecer-me o meu primeiro livro de maquilhagem a sério! Mas deste assunto não quero falar muito, que eu sou boazinha e não quero fazer pirraça. Cada coisa a seu tempo!

Obrigada, Boticário, obrigada Dr Boti. Muito obrigada por ficarem sempre comigo!

Comments

  1. doce&bela says:

    Guida foi mesmo fantástico! 😀
    Obrigada pelo primeiro convite de todos, quando tudo começou! E é tão bom estarmos por perto! 😉
    Bjnhs,
    Geisa

    1. Guida says:

      Pois é 😀 É que o que é bom é isso: acima da marca, ver que temos amigos e pensar em todos os momentos bons que já aconteceram. É como se fossem os nossos “fados padrinhos” 😛

      Beijinho

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *