meias vidro

É que detesto mesmo!

É inegável que fazem um pernão bem jeitoso e que deixam tudo no sítio. Mas, falo por mim, são incómodas, são mesmo bastante desconfortáveis. Depois, são extremamente frágeis e não podem tocar em nada (e não me venham com a história dos truques e das lacas, porque não funcionam!) que ficam logo todas esburacadas.

Como se não bastasse, são frias para o Inverno e quentes para o Verão.

Por isso, é raro usá-las. Para além de não ser algo sustentável, não me parece que façam uma diferença assim tão grande nas minhas pernas: ainda vão estando no sítio e não são muito brancas.

As meias de vidro são tipo apêndice inflamado! Meias? Ou são meias a sério, ou não vale a pena.

12 comments on “Já vos disse que detesto meias de vidro?”

  1. Flor: Nem por isso : É aquela coisa da electricidade estática, sabes? E acontece também com as de mousse. É horrível! Parece que se colam às pernas de uma forma desagradável, yuck

    Beijinho

  2. Eu também detesto meias de vidro, mas não pelas mesmas razões que tu.
    Eu não gosto por causa do brilho. Aquele brilho horrível nas pernas acho que é do tempo das nossas avós.
    Usa meias desse género mas sem brilho, num tom moreno e aí sim acho que as pernas ficam um espectáculo.
    Agora pernas a luzir é que não! Só mesmo no Verão por causa do creme/óleo.

  3. Só nunca percebi por que raio é que se chamam meias DE VIDRO…

    Já quando era pequena não percebia, fazia-me uma confusão danada e agora que sou grande, continuo sem perceber. Por ventura são feitas de vidro? Não são, pois não!!!!!

    *suspiro*

    Haja quem me tire esta dúvida antiga…;D

    Beijocas*********

  4. Su: Mais lenha para a fogueira! O brilho é outra das coisas que detesto. E percebe-se completamente a diferença entre o brilho da hidratação e o brilho das meias. E eu acho tão feio quando as senhoras andam com meias de vidro no Verão, a reluzir 🙁 Bem, as de mousse pelo menos não brilham.

    Ana: Ai que me deu uma coisinha má agora! 😐 Desde Novembro ou Dezembro que te deixei pendurada, ouch, esqueci-me por completo 😐 Deixa-me voltar a casa que já te falo 0.o

    Quanto ao vidro, realmente, não faz sentido 0.o E eu antes de as ter experimentado, tinha medo das meias por supostamente serem… De vidro!

    Rita: É mesmo!

    Beijinho

Deixar uma resposta