caudaliemedalha

Este ano, a distribuição das Medalhas de Bronze começa cedo. Não só de sol a mais e Verão se faz o bronze, já o tenho dito, e já que a Primavera vem tímida mas em grande força, há que aproveitar dias como hoje para começar a deixar de lado todos os agasalhos pesados e camuflagens do Inverno.

O mal da maior parte das pessoas tem solução e é a Medalha de Bronze de hoje. Nós bem queremos andar de perna ao léu mas, ups, parecemos umas lulas. A loção hidratante Jambes Divines da Caudalíe foi uma ajuda boa no ano passado, e este ano tenho-a novamente como aliada. É uma loção não pegajosa que confere um ligeiro tom bronzeado às pernas, natural, mas que funciona e faz a diferença. Sai no banho, mas não se preocupem, que à excepção dos dias de calor extremo, não mancha a roupa. O cheiro é bastante agradável, contrariamente à maior parte dos produtos deste género.

Como a questão da esfoliação e hidratação são muito importantes, achei por bem não deixar as Jambes Divines sozinhas e trazer para este post os seus companheiros: o Gommage Divin, que é um esfoliante corporal eficaz sem ser demasiado agressivo (é açúcarado, é dos bons!) e a Huile Divine, que é um óleo hidratante super versátil, podendo ser utilizado no corpo e nos cabelos. Já que o cheiro a Caudalíe é divino (quem cheirou, sabe do que falo), por que não completar com a Bougie Divine a aromatizar a casa?

4 comments on “Medalha de Bronze Nº 4 – Caudalíe Jambes Divines & companhia

  1. Detesto o Jambes Divine! Textura terrivel, dificil de espalhar e ficar uniforme e o cheiro…bem o cheiro nem se fala, cheira igualmente ao queimado dos auto-bronzeadores comuns…Sinceramente não sei onde vêm uma pequena maravilha mas enfim, são gostos e opiniões (:

    • É, como eu disse, gosto muito dele antes dos dias realmente quentes, quando ainda pareço uma lula e quero começar a ter as pernas à mostra. É curioso, por aqui é dos poucos que não tem esse tal cheiro a queimado e deixa-me satisfeita por isso. Quando há calor extremo, na minha opinião, torna-se impossível de usar porque tem tendência a manchar a roupa. É esse o único senão, e face aos inconvenientes que encontro em todos os produtos semelhantes que já experimentei torna-se perfeito.

      Já agora, existe sugestão de algum produto melhor do mesmo género? Quero saber tudo! 🙂

      Peço desculpa pela demora na resposta ao comentário.

      Beijinhos

Deixar uma resposta