alginatos máscara aloe vera hidratante anadia pluricosmética

No segundo dia da Expocosmética, e após várias noites seguidas a dormir mal e porcamente, cheguei com uma mega cara de garopa, com direito a olhos inchados.

Nem queiram saber da minha figura, porque a única atenuante para o facto de ter saído à rua de cara lavada foi mesmo saber que o dia iria começar com uma mini limpeza facial super relaxante.

Foi cerca de meia hora de pura descontração, durante a qual quase adormeci. Mesmo sem maquilhagem na cara, foi aplicada a Loção Desmaquilhante de Olhos da Anadia.

Depois, foi a vez do Gel Exfoliante Suave com Ácidos de Frutos da mesma marca.

Neste passo, tal foi a intensidade da acção, podia jurar que fiquei com pele de bebé e com os poros abertos e prontos para um tratamento mais profundo.

máscara alginatos aloe vera anadia pluricosmética

Recebi uma massagem facial que soube pela vida, e depois foi aplicada a Máscara Super Hidratante de Aloe vera da Anadia (peço desculpa pelas fotos chocantes!).

Fui informada que a máscara podia ser aplicada por cima dos lábios e da pálpebras caso não me importasse.

Eu sou um pouco claustrofóbica e medricas (afinal, nunca tinha experimentado, e quem me garantia que aquilo não desatava a arder a meio da atuação?), mas consenti.

De qualquer forma, precisava mesmo de ficar calada e de olhos fechados por um bom pedaço.

alginatos máscara peel off aloe vera anadia pluricosmética

Cerca de quinze minutos depois, chegou a hora de retirar a máscara e nesse momento vi a minha vida a andar para trás porque me lembrei que era uma máscara peel-off.

Ó meu Deus, é agora que fico sem pestanas, sobrancelhas e peles nos lábios.

Tufas, que já almoçaste. A máscara foi retirada com a maior facilidade porque não seca totalmente. Em vez disso, diria que se transforma numa espécie de silicone maleável (devido aos alginatos). Não sei explicar!

Surpreendentemente, a sensação de pressão sobre os olhos tinha desaparecido. Senti que tinha dormido a noite toda, porque o cansaço da vista simplesmente fugiu. E a pele? Estava macia, muito macia.

O tratamento ficou completo com a Loção Tónica de Camomila e com a Baba de Caracol + Aloe vera, ambas da Anadia.

É claro que bombardeei a esteticista com montes de perguntas sobre a máscara, porque quis ficar com ela para mim e partilhar todos os pormenores convosco.

Esta máscara hidratante está adequada a todos os tipos de pele, desde a mais sensível e reativa até à mais oleosa que possam imaginar.

O preço pode não ser muito animador (ronda os 50€), mas trata-se de um boião com 500g de produto que é preparado com água na proporção de 1:3. Imaginem o tempo que isto dura!

Dá para nós, para a mãe, para a avó, para a tia, para as irmãs, para as primas…

Sem dúvida, foi a melhor máscara que experimentei nos últimos tempos.

3 comments on “Máscara Hidratante de Aloe – Terça da Máscara”

  1. sem dúvida que a melhor maneira de experimentar produtos de cosmética é assim com essas experiência de spa, com massagem e tudo incluídas, assim sim! :b
    fiquei surpreendida por a máscara se poder aplicar em TODO o rosto (pálpebras e lábios incluídos) mas realmente 50€ é muito, pode ser que entretanto se lembrem de vender o produto em quantidades mais pequenas e baratas 🙂

Deixar uma resposta