Mango & Coconut Body Crème lomasi body lotion creme hidratante

Já que o tempo frio e a chuva não dão tréguas e eu sou, nitidamente, um ser de Verão, gosto muito de fragrâncias que me lembrem os bons tempos de sol e calor.

Por favor, não confundam o cheiro a Verão com o cheiro a protector solar e autocarros apinhados de gente em pleno Agosto.

Gosto dos cheiros a fruta, tropicais.

Por isso, adorei o cheiro do Hidratante Corporal de Manga e Coco da Lomasi.

Já tinha falado do esfoliante com a mesma fragrância aqui, há muito tempo.

Este hidratante podia ficar-se pela fragrância, que eu já era relativamente feliz, mas não. Ele é espesso, embora não chegue a ser uma manteiga corporal. É super hidratante sem se tornar pesado ou pegajoso.

É absorvido rapidamente pela pele, que se mantém hidratada por muito tempo. E o cheiro apetitoso mantém-se na nossa roupa! 

Estou deliciada, e assim que acabar o meu boião, vou querer experimentar o Hidratante Corporal de Chocolate. Sim, também existe e dá vontade de comer.

2 comments on “Mango & Coconut Body Crème – Lomasi”

  1. Não sou muito adepta de cremes para o corpo, mas fiquei com vontade de experimentar esse 😀 também adoro cheiros de verão, uso perfumes de verão o ano todo 😛

    beijinhos *

    • Este e o esfoliante dão vontade de comer. O esfoliante tem a particularidade interessante de se desfazer no banho, porque tem grãos de açúcar! Agora, quando o meu boião acabar, vou ver se trago o de chocolate. Não tem cheiro a Verão, que chocolate é bom todos os dias do ano 😀 Dá mesmo vontade de comer.

      Beijinhos

Deixar uma resposta