Há quase um mês, a Make Up Factory apresentou as suas propostas de Primavera a algumas bloggers. Foi um fim de tarde bastante divertido na Perfumes & Companhia do Colombo.

Para além do convívio típico destas iniciativas, e das apresentações de novidades que são o foco principal, pudemos contar com maquilhadores profissionais ao nosso dispor para nos mostrarem todo o potencial das maquilhagens da marca. Pessoalmente, já tinha entrado em delírio com a Make Up Factory noutras situações. Penso que é impossível entrar numa perfumaria e não reparar em mostruários coloridos e com bom aspecto. Eu sou pior que os miúdos e tenho sempre de experimentar tudo nas costas da mão, pelo que já conhecia algumas sombras e blushes lindos desta marca de acabamento profissional a preços muito mais acessíveis que a maior parte das suas concorrentes.

Há propostas para todos os gostos, mas a grande aposta da Make Up Factory para esta primavera reside nas tonalidades da natureza. Podem espreitar os produtos chave aqui. Os tons de verde e dourado estão em alta, mas nada melhor do que deixar-vos com o face chart que foi entregue durante o encontro, para que possam praticar em casa e ficar a par da tendência e usar e abusar por estes dias!

Deixar uma resposta