marvel avengers loki laufeyson moda cinema

Diz que amanhã é a estreia do Thor: The Dark World cá pelo nosso país.

Confesso que o meu interesse pelos filmes da Marvel é relativamente recente, mas muito grande. Tenho os meus heróis e vilões preferidos e procuro saber mais das personagens e histórias.

Neste caso, estava decidido que iria ver o filme assim que saísse. Enquanto o herói Thor é dos mais calhauzinhos e não me agrada assim tanto, o irmão adoptivo, Loki, é o meu vilão preferido.

Resumidamente é isto, e sei que esta minha preferência se deve muito ao desempenho do actor que encarna a personagem, o jeitosão do Tom Hiddleston que faz um trabalhão do caneco.

marvel avengers loki laufeyson moda cinema

Eu já tenho idade para ter juízo, mas um bocadinho de fangirling não faz mal a ninguém e amanhã (que ainda por cima coincide com a Noite das Bruxas, apesar de eu não ir celebrar) quero ir ao cinema toda Loki Like.

Não é impossível nem deixo de estar apresentável, na verdade vai ser muito simples porque posso aludir à personagem recorrendo a vestuário que já tenho e que uso no dia-a-dia.

Só me falta encontrar uma echarpe verde, mas tenho a certeza que deve haver alguma encafifada aqui algures. Provavelmente, iria beneficiar de outro tipo de casaco, mas este sobretudo da Vero Moda é o que já reside por cá e adequa-se perfeitamente.

Se a coisa correr bem, logo vos trago fotografias.

Sei que há por aí mais fãs do Loki. Que acham? Vou apresentável?

4 comments on “Loki Like”

  1. Não sou fã da Marvel, mas sou eterna estudante de mitologia nórdica – apaixonada por tudo o que seja viking – e no panteão dos Asa, sem dúvida que os meus deuses de eleição são Loki e Hel… 😉

Deixar uma resposta