… Hood não, que o meu casacão novo da Concreto não tem carapuço.

Há algum tempo (leia-se anos) que procurava o casacão/sobretudo vermelho perfeito. A febre dos centros comerciais fez com que toda a gente andasse de igual e sem qualidade, e eu não queria isso para mim. Vocês sabem que eu gosto de detalhes e de roupa que dure. Se há coisa que me deixa feliz é herdar roupa de familiares mais velhas, e quero que um dia as minhas filhas/sobrinhas/primas também tenham essa possibilidade caso a minha roupa deixe de me servir. Os agasalhos, especialmente, têm de durar pelo menos uma vida.

Assim sendo, quando vi este casaco nas imagens do desfile de Outono/Inverno 2012/13 da Concreto, e posteriormente no vídeo do making of da colecção, fiquei apaixonada pelo modelito e pela gola diferente do habitual. Apesar de não estar no catálogo, este sobretudo foi feito para ser meu.

Quentinho que só ele, leve e lindo, já cá canta. Com certeza, seremos companheiros inseparáveis. Um casaco Concreto da cor da paixão? Sim, é totalmente a minha cara.

Anteontem mostrei-vos algumas peças que fui tendo ao longo do tempo e recebi logo alguns emails a perguntar onde podem encontrar a Concreto, pelo que basta clicarem aqui para terem acesso a um mapa com vários pontos de venda espalhados por todo o país.

Casaco – Concreto
Camisola – desconhecido
Jeans – Zara Kids
Galochas – Hunter
Welly Socks – Hunter
Óculos – Firmoo

4 comments on “Little Red Riding…

Deixar uma resposta