Entramos hoje em Dezembro e por isso já vai sendo tempo de falar de presentes.

JJá que se faz tanta questão de oferecer presentes nesta época, por que não?

trench coat

Um trench coat em tons camel/caramelo. E sei que vou receber um, e é bem mais giro que este. Beeem mais giro.

carta de condução

A carta de condução, que já devia ter tirado há que eternidades, mas fui-me sempre encostando às boleias. Agora é que dói!sapatos oxford

Uns oxfords. Camel, também, de preferência.

salto alto

E já que se falou em sapatos, também me fazem falta uns pumps pretos. Pode ser?

blazer

E um blazer preto, também.

E vestidos (sei que vêm alguns!). E malas com espaço (também já vi que o pai natal me vai dar uma!). E um disco externo (check!). E uma drive de leitura, e bombons, e mais roupa… Vocês percebem a ideia.

Acessórios (fios bonitos, pulseiras e anéis fazem falta!), livros e bonecos…

Só peço, por favor: família, não me ofereçam cosméticos neste Natal! O meu quarto já parece uma loja, deixem-me dar vazão a tudo o que tenho.

E vocês, que esperam receber?

6 comments on “Lista de Presentes”

  1. Eu sou assim tipo a Guidinha, ando a milénios para comprar um trench-coat… um blazer… o computador pifou, a carta está a um mês do final (FORÇA! VALE A PENA!), as pumps foram aquisição para um casamento e parece que nunca hão-de passar de moda (principalmente pretas), os belos dos ferrero rocher que nunca nunca me deixam mal, uma mala que também já sei que vou receber, uns acessórios (pelo menos um fio, que também já sei). No meio disto tudo, faltam as prendas que eu NÃO SEI (que nem devem haver, porque quando não sei descubro) e que tiram a graça toda… :C

    Boa sorte com a listinha, oxalá recebas o que gostas!
    Beijinhos

    • Ferrero Rocher, Bacci, trufas… Marcha tudo! 😀 Espero ter surpresas, realmente, chegamos a uma altura em que já ninguém faz questão de deixar tudo no segredo dos deuses até ao Natal!

      Beijinho

Deixar uma resposta