Leitinhos ao lanche

leite mimosa vaca crianças

Tenho a certeza que todos queremos dar o melhor aos nossos filhos.

Queremos que desenvolvam estilos de vida saudáveis, que tenham boa vitalidade e que cresçam bem de forma a serem adultos saudáveis no futuro.

Um dos pontos cruciais na formação e desenvolvimento do nosso organismo é a alimentação.

Um regime alimentar saudável é composto por alimentos diversificados e equilibrados. Para além disso, as refeições principais são importantes, mas o pequeno-almoço e os lanches não devem ser negligenciados.

O tempo é precioso nos dias que correm mas nem por isso há que comprometer a qualidade dos lanchinhos que providenciamos aos nossos filhos. Em menos de cinco minutos, acredito que todos conseguimos preparar lanches saudáveis para que possam levar nas suas lancheiras no dia-a-dia.

Devem ser compostos por leite, fruta e sandes de queijo e/ou fiambre.

O leite é uma fonte rica em cálcio e vitamina D, que ajudam a formar ossos, dentes e músculos fortes. Contém, também, boa parte das proteínas, hidratos de carbono  e outros nutrientes necessários para o correcto e normal desenvolvimento dos nossos filhos pequenos.

Nem sempre é fácil fazer com que os petizes bebam leite simples, e hoje em dia já existem opções muito boas de leitinhos com sabores.

A Mimosa tem os leites Bem Essencial Sabores – de chocolate, morango e cereais, com menos 40% de açúcar adicionado que o habitual, com menos cacau e mais polpa de fruta (no caso do de morango). Assim, agrada-se aos pequenos sem comprometer a sua alimentação.

Precisam de ideias? É só espreitar as sugestões de lanches da Mimosa.

Comments

  1. Maria Rocha says:

    tao saudaveis
    o meu filhote adora

  2. cristina machado says:

    post super util

  3. Paula Dinis says:

    Os meus filhos adoram leite. O leite faz parte de todos os pequenos almoços aqui em casa e também ao lanche 🙂

  4. claudia costa says:

    sempre gostei muito desta marca

  5. Marlene Santos says:

    Adoro!!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *